CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

GTtdi_SLB

Citação de: Mjolnir em 07 de Março de 2014, 22:35
Os gajos da sportv ao anunciarem esta ronda, consideram "o jogo grande da jornada" o setubal x sporting... "transmitido pela sportv"...lol ... O Jogo entre 1º e o 4º tem menos impacto que um entre 10º e 2º?... tristes.

Fica a dúvida, defendem o posto de trabalho ou provocam o SLB através da mentira?

parras_bs

Citação de: Mjolnir em 07 de Março de 2014, 22:35
Os gajos da sportv ao anunciarem esta ronda, consideram "o jogo grande da jornada" o setubal x sporting... "transmitido pela sportv"...lol ... O Jogo entre 1º e o 4º tem menos impacto que um entre 10º e 2º?... tristes.
que ursos

VALEBEM

frade91_slb

Se eu tivesse uma empresa e a minha rival estivesse a fazer uma promoção espectacular, claro que eu nao ia fazer publicidade a eles. Nisso compreendo a sportv, não compreendo é no resto

Andris

Vai ser muito complicado, o Estoril não vai facilitar e, se aquelas notícias do Marco Silva ir para o FC Porto não forem verdade, é mais um fator que os moralizará para este jogo.

Muita concentração e vontade de ganhar este jogo, 3 pontos são imprescindíveis.

Red Eyes

Querem ver que na jornada seguinte a Benfica TV vai anunciar o jogo grande da jornada como sendo o disputado no WC? :confused:

T1n0_SLB

Pelo site, já só há bilhetes para o piso 3 superior, boa casa em prespectiva.

Pedro_ElMago_10

Nunca mais é domingo, que ansiedade. Isto de estar uma semana sem jogos do Benfica.  >:(

smjagol

Kurt Cobain 10

| João |

iloy

Ruud

Foda-se, agora é que reparei. O árbitro é o mesmo do Benfica - Estoril do ano passado. Grande vénia ao Vítor Pereira ao escolher o gajo dos 4 erros seguidos que ditaram o golo do Estoril.

Barracuda

Citação de: iloy em 08 de Março de 2014, 09:30
Muito simples para mim, como o ano passado è o jogo do titulo.

Ainda vai haver vários "jogos do título" depois deste. Mesmo que ganhemos ao Estoril, isso não fará de nós automaticamente campeões.