CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

JLourenco

Citação de: van33 em 03 de Março de 2014, 09:59
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 09:27
Quero jogo descansado. Ja merecemos.
há coisas estranhas como ó crl....todos queremos um jogo "descansado" e sem sobresaltos e depois vamos ver o registo dos ultims 15 jogos e são 14 vitorias, 1 empate e 1 golo sofrido

Verdade verdadinha...o que ele quer dizer é que o Benfica tem de resolver o jogo quando está a ganhar 1-0 marcando o 2 e matando o jogo, não fazendo com fez em Barcelos.
É isto que o "rapaz" quer dizer...

JMFCardoso

Vai ser um jogo complicado. Vamos ver no que dá mas acho que é um dos 4 jogos dos que restam até ao final do campeonato em que o Benfica pode perder pontos.

Sendo os outros contra o Nacional, Rio Ave e Porto.

É tentar ganhar porque é em casa. Não esquecer que o Benfica foi o único grande a ganhar ao Estoril...

benfs

Pessoal tenho uma dúvida ...
Eu tenho uma amiga que é sócia e que lhe deram dois bilhetes grátis , mas como neste jogo as mulheres não pagam, podia por exemplo ela usufruir desse bilhete grátis por ser "mulher sócia " e eu e outra pessoa utilizarmos os dois bilhetes que ela tem ??

Mjölnir

Citação de: JLourenco em 03 de Março de 2014, 10:46
há coisas estranhas como ó crl....todos queremos um jogo "descansado" e sem sobresaltos e depois vamos ver o registo dos ultims 15 jogos e são 14 vitorias, 1 empate e 1 golo sofrido

Verdade verdadinha...o que ele quer dizer é que o Benfica tem de resolver o jogo quando está a ganhar 1-0 marcando o 2 e matando o jogo, não fazendo com fez em Barcelos.
Mas isso assim tira toda a emoção ao jogo...

Davidoff´

Tem tudo para ser um dos melhores jogos da Liga desta época...

Vai ser um jogo aberto de certeza. O Estoril vem jogar para pontuar, está perto do Porto... Não vão colocar autocarros atrás e vão ariscar em busca de resultado positivo. Jogam bem a bola e vão criar problemas de certeza.

Cabe ao Benfica aproveitar esse embalo do Estoril para fazer seu jogo, precisamos ser competentes, rápidos e concentrados!!

Aproveitar as oportunidades e acima de tudo muita calma... atenção aos cartões!!!

Sinceramente é o melhor timing para jogar contra o Estoril.

Só depende de nós, a pressão está nas equipas que seguem atrás a 05 e a 09 pontos... Dessa forma é preciso relaxar e aproveitar este jogo.

Saudações

Chefe

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 10:53
Citação de: JLourenco em 03 de Março de 2014, 10:46

Mas isso assim tira toda a emoção ao jogo...
Eu gostava de ter a emoção do jogo de ganhar 3-0 todos os jogos. Isto para mim é que era emoção do jogo  ;D

J_PN

Jogo descansado = ter uma vantagem de 2 golos cedo.

Mjölnir

Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 11:05

Tipo fcp?...

joaopedropj

Jogo difícil, importantíssimo na luta pelo título, temos que ganhar...

benfs

Pessoal tenho uma dúvida ...
Eu tenho uma amiga que é sócia e que lhe deram dois bilhetes grátis , mas como neste jogo as mulheres não pagam, podia por exemplo ela usufruir desse bilhete grátis por ser "mulher sócia " e eu e outra pessoa utilizarmos os dois bilhetes que ela tem ??

Karel_Poborský

Citação de: Mjolnir em 03 de Março de 2014, 11:11
Citação de: Jaime_PN em 03 de Março de 2014, 11:05

Tipo fcp?...
Felizmente não temos a defesa deles e se nos virmos a ganhar por dois fico descansado (dependendo da atitude da equipa, que tem sido miserável).

JLourenco

Mas que atitude miserável da equipa?  Nem tanto ao mar nem tanto à terra. ...

O que se passa é como a equipa não sofre golos os jogadores jogam confiantes e tentam fazer bonitos em jogadas individuais e isso pode sair caro com equipas mais fortes. ....

Agora pelo amor de Deus  atitudes miseráveis. ... Enfim

Karel_Poborský

Para mim este "deixar andar" assim que nos vemos a ganhar por 1 é miserável...só não perdemos pontos nestes últimos 2 jogos porque não calhou. Eles que joguem assim contra o Estoril para ver o que acontece.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Março de 2014, 11:53
Para mim este "deixar andar" assim que nos vemos a ganhar por 1 é miserável...só não perdemos pontos nestes últimos 2 jogos porque não calhou. Eles que joguem assim contra o Estoril para ver o que acontece.

Nem todas as vitórias por 1-0 são arrancadas a ferros.