CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

Mr.Costa

Citação de: Mr.Costa em 09 de Fevereiro de 2022, 07:21
Desde o jogo que levámos na pá dos lagartos que não vou.
Mas desta vez vou lá. com a esperança de derrota dos lagartos e de ficarmos a 3 pontos... (merd* para o jogo do gil vicente e moreirense, ainda podiamos estar na luta).

Como está a entrada? Ainda recomendam a troca da pulseira, ou basta mostrar à entrada no estádio?

up

Bekambol

Sinceramente,
Tenho medo dos erros da nossa equipa e do nosso treinador e dos erros da equipa de arbitragem.
Mas desejo e quero muito acreditar na única coisa que nos interessa,
A Vitória do nosso Glorioso S.  L.  Benfica. :flagglorioso: :slb2: :slb2:

jp23

Mas desta vez vou lá. com a esperança de derrota dos lagartos e de ficarmos a 3 pontos... (merd* para o jogo do gil vicente e moreirense, ainda podiamos estar na luta).

Como está a entrada? Ainda recomendam a troca da pulseira, ou basta mostrar à entrada no estádio?

No último a malta sem pulseira demorou uma beca a entrar, recomendo.

Soundwave

Neste momento há que escolher. O sucesso desportivo i.e. vitórias em jogos só dão força a Rui Costa, Veríssimos e companhia. Neste momento há que ver o que é melhor no médio/longo prazo e seguramente que qualquer coisa que dê força ao Vieirismo continuar não o é.

Eu já não consigo ver jogos tal é o nojo que sinto para com esta amostra de Benfica.

msintra

Tenho 2 redpass disponíveis para o jogo no Sábado.

qq informação enviem mp

Bekambol

Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2022, 15:15
Neste momento há que escolher. O sucesso desportivo i.e. vitórias em jogos só dão força a Rui Costa, Veríssimos e companhia. Neste momento há que ver o que é melhor no médio/longo prazo e seguramente que qualquer coisa que dê força ao Vieirismo continuar não o é.

Eu já não consigo ver jogos tal é o nojo que sinto para com esta amostra de Benfica.

Ok. Posso compreender,

Mas, O Benfica está, na minha opinião , Sempre acima de tudo e de todos os Valores que possamos defender.

Para mim,

O Benfica,

É Sempre o Glorioso S. L. Benfica.

Mas, tudo bem, compreendo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Bekambol em 10 de Fevereiro de 2022, 16:23
Citação de: Soundwave em 10 de Fevereiro de 2022, 15:15

Ok. Posso compreender,

Mas, O Benfica está, na minha opinião , Sempre acima de tudo e de todos os Valores que possamos defender.

Para mim,

O Benfica,

É Sempre o Glorioso S. L. Benfica.

Mas, tudo bem, compreendo.

A minha opinião sobre o assunto é simples (atenção, é a minha opinião):

Gastar dinheiro em algo que há partida nos vai dar azia durante dias é a meu ver estúpido. Sim há quem já o tivesse gasto, mas muitos teriam de comprar ingresso e eu não o faria neste momento.

A juntar a isso, há um desprezar enorme por parte da direcção para com os sócios e adeptos.

Os sócios podem manifestar-se de várias formas, os adeptos a meu ver apenas de uma: Boicotar os jogos...

Tivéssemos o estádio vazio dois ou três jogos e a direcção já teria tomado algumas medidas... Disso não tenho dúvidas...

Di_Maria

Didas

Citação de: Di_Maria em 10 de Fevereiro de 2022, 20:53
4 páginas.

Estamos todos super motivados.

O reflexo do estado do Clube. Abandonar nunca... Mas não merecem mais que isso!

Sequel

Lá estarei.

Citação de: Mr.Costa em 10 de Fevereiro de 2022, 12:00

up

O estádio vai estar vazio, portanto não sei.

O último que fui (Moreirense) foi bem tranquilo, mas o ideal deve ser ter a pulseira.

LindoVermelhoeBranco

Muito importante ganhar este jogo. Foco no segundo lugar. É pouco mas tem de ser. Não podemos dar-nos ao luxo de ir outra vez à pré da Champions e mandar mais uma época para o galheiro com jogadores todos rotos em Dezembro.

Elio_Ribeiro

Playstar

Alento

Tirando o Fórum nada mais me liga ao Benfica. 

Penso mesmo sem qualquer ponta de exagero que o Benfica como clube desportivo faleceu há alguns anos já. 

Neste momento não é mais que uma lavandaria de dinheiro/agência de especulação imobiliária.

Zero interesse.

S1Benfica

A pulseira é sempre favorável, até para mim que depois vou entrar sem pulseira.  :coolsmiley:

De qualquer das formas não se demora assim tanto (provavelmente 2m no último, a 10m do inicio do jogo).

É uma questão de escolha, porque porventura ainda se perde mais tempo nas pulseiras (já que cada vez há menos bandeirinhas).

PS: eu prefiro sem pulseira e beber mais 2 imperiais nas roulottes.  :smokin: