CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

ELITE

luis___alex

Toronto_SLB

Citação de: luis___alex em 08 de Março de 2013, 18:20
artur
maxi
luisão
garay
luisinho
matic
enzo
urreta
aimar
ola jonh
lima
Jogar so' com um avancado em casa contra o Gil?

Aguia_Rea1

por meio a zero, porque não partilho a loucura do SB que o estoril vai surpreender

klik

Para manter o 4-4-2... e achar uma solução equilibrada para chegar-mos aos jogos dificeis e estar a bom nível, só vejo uma solução do genero:

Artur
                   MAxi         Luisão            Garay       Melga

Almeida
                                                     Matic
                      Salvio                                      Enzo
                                              Lima/Rodrigo
                              Cardozo/Lima

Blitz

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Salvio
Ola John
Lima
Cardozo

3-0.

Messi87

Pelas 15 horas
Jorge Jesus antevê Benfica – Gil Vicente este sábado na Luz

É este sábado, 9 de Março, no Estádio da Luz, pelas 15 horas, que o técnico Jorge Jesus fará a antevisão do encontro referente à 22.ª jornada do Campeonato Nacional, entre Benfica e Gil Vicente. 

Duas horas mais tarde, às 17 horas, o técnico orientará mais um treino à porta fechada, no caixa Futebol Campus.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/28052/language/pt-pt/jorge-jesus-anteve-benfica-gil-vicente-este-sabado-na-luz.aspx

slbenfica_croft

Vamos lá BENFICA.

Com tudo lá para dentro. Vencer e fazer uma boa exibição.

Onze:

Artur

Maxi
Luisão
Garay
Melga/Luisinho

Matic
Enzo

Salvio
Lima
Ola John

Cardozo

O_Barbas

1-0 chega, mas espero ver uma boa exibição e com um resultado menos sofrivel.

joncm

voltam maxi matic enzo e salvio. só tenho pena que cardozo vá ser titular. tá a precisar de um abanão pa ver se faz mais em campo. por mim aimar e lima eram os titulares neste jogo.

Alento

Citação de: joncm em 08 de Março de 2013, 21:06
voltam maxi matic enzo e salvio. só tenho pena que cardozo vá ser titular. tá a precisar de um abanão pa ver se faz mais em campo. por mim aimar e lima eram os titulares neste jogo.

Aimar? Para quê?

hugo1904