CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

adryy


Taylor-Swift

Estava 2-0 ao intervalo e pensei que era possível haver empate. Só não falhei porque o Boamerda não marcou o terceiro golo.

o Noruego

Relaxaram ao intervalo, acharam que estava feito!
Chama-se a isto a acusar a pressão

takediz

Deixei de ver quando o Boavista marcou o primeiro porque já sabia o que ia acontecer, miséria de equipa

ana_lopes2009

Se eu fosse de Lisboa essas princesas iam ouvir das boas e aquilo que nao queriam

g13

pensava que jogávamos só hoje pelo menos nao vi mais uma vergonha

siga dar continuidade ao que de bom se tem feito nas próximas eleições nao queremos ca um aventureiro

panchito82


Godescalco

O ano passado perdemos 3-0 no Bessa.

Este ano empatámos 2-2.

Houve evolução. Tímida mas houve.

ppfinder

Citação de: Diogo Brito em 19 de Fevereiro de 2022, 13:43
Continuo a rir-me dos que acreditaram na lenga-lenga de termos o melhor plantel do campeonato ;D

Ainda continua muita gente iludida.

Um plantel de nomes velhos e encostados europeus .....

Taylor-Swift



JustMe

Citação de: Diogo Brito em 19 de Fevereiro de 2022, 13:43
Continuo a rir-me dos que acreditaram na lenga-lenga de termos o melhor plantel do campeonato ;D

Agora começam lentamente a acordar. Há uns mesinhos, ai de quem ousasse alertar para a merda de plantel que temos.

Flirt4ever

Apesar da vergonha............. Como me apercebi que alguns aqui não conhecem, mas gostava de conhecer:

Taylor-Swift


_JonasThern_

Citação de: ppfinder em 19 de Fevereiro de 2022, 16:05
Citação de: Diogo Brito em 19 de Fevereiro de 2022, 13:43
Continuo a rir-me dos que acreditaram na lenga-lenga de termos o melhor plantel do campeonato ;D

Ainda continua muita gente iludida.

Um plantel de nomes velhos e encostados europeus .....

Quem diz que Weigl, Vertonghen e Lázaro são jogadores de futebol pode muito bem dizer que temos o melhor plantel da liga. Não deixa de ser um disparate mas tendo em conta os parâmetros, até compreendo.