CN 23ª J: CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 16Mar. Dom. 19h00

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Evaldo, Gregory, Ricardo Esteves, Mossoró, Bruno Fernandes, Olberdam, Marcinho, Fábio Felício, Babá
Treinador: Sebastião Lazaroni
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (Nuno Gomes [80m]), Luís Filipe (Rui Costa [60m]), László Sepsi (Maxi Pereira [72m]), Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Golos: Óscar Cardozo (25)

brigadeiro

acabou o jogo dos lagartos ,pereirinha grande jogo!!!!!no jogo com o maritimo o q eu gostava mesmo alem de ganhar  era q o chalana fizesse a surpresa de por o carvalhas a jogar ,entra de caras neste momento na equipa ,temos q apostar neles ,pode ser q assim os outros ao ver o entusiasmo do miudo a jogar abram a pestana

banbino

Chelas

desculpem o meu pessimismo alias o meu realismo mas sera mais um empate ou derrota...é triste mas é a realidade

sempreglorioso28

xungaria

juli_tacuara

Citação de: brigadeiro em 13 de Março de 2008, 21:59
acabou o jogo dos lagartos ,pereirinha grande jogo!!!!!no jogo com o maritimo o q eu gostava mesmo alem de ganhar  era q o chalana fizesse a surpresa de por o carvalhas a jogar ,entra de caras neste momento na equipa ,temos q apostar neles ,pode ser q assim os outros ao ver o entusiasmo do miudo a jogar abram a pestana

infelizmente o benfica não tem a mesma filosofia que os lagartos em apostar nos jovens

Bakari

Citação de: brigadeiro em 13 de Março de 2008, 21:59
Já devia ter entrado em madrid, se tivesse havido coragem.

DVP_SLB

Quim
              Zoro               Katso
Maxi                                         Sepsi
                        Bynia
        Rui Costa              Rodriguez
                  André Carvalhas
         Di Maria                Cardozo

benfiquista58

alguma vez o chalana vai deixar o petit no banco!!!!!!!!

caso o plantel estiver completo (penso que nao ha castigados)
quim
nelson  katso zoro leo
petit bynia
rodriguez rui costa
cardozo  makukula

e depois quando ja andarmos a correr atras do prejuizo sai makukula para entrar o nuno gomes e sai petit para entrar di maria
talvez o pedro ainda entre para marcar aos 93minutos

isto é tudo pura fiçao
vamos ganhar
nao facilmente mas vamos ganhar para que chalana possa entrar de pé direito na bwin liga

força benfica

Paulinhoooo

Os não titulares do encontro de quarta-feira realizaram exercícios de circulação de bola, finalização e uma peladinha, tendo sido o jovem André Carvalhas (também os juniores David Simão e Wagner treinaram com os meus velhos) um elemento em particular evidência, tal a quantidade de golos apontados.

E nem convocado vai ser para o jogo com o marito..

ZEBODA

Citação de: ´Deivid` em 13 de Março de 2008, 23:44
                        Quim
              Zoro               Katso
Maxi                                         Sepsi
                        Bynia
        Rui Costa              Rodriguez
                  André Carvalhas
         Di Maria                Cardozo

O Carvalhas vai estar na selecção.

Paulinhoooo

Gasta-se dinheiro e mais dinheiro em jogadores estrangeiros,quando podemos olhar para dentro e ver que temos qualidade nas nossas camadas,apenas temos de apostar,nao podemos ter medo.. APOSTEM NO CARVALHAS..

Paulinhoooo

npedrosa

Não me ocorre nada...

Só vejo  muito :blah: e pouco  :winner: neste benfica.