CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Android1974

Citação de: Dalone em 13 de Março de 2021, 19:41
Citação de: tjdy em 13 de Março de 2021, 19:32
Citação de: Dalone em 13 de Março de 2021, 19:27
Modo Seferobis.

E o menino Diogo a dar cartas, um miúdo da formação,  que espanto... não abras os olhos não JJ, continua a queimar jogadores formados cá e não dês oportunidades que vais bem. Bela chapada do Diogo  :)

O Treinador está a trabalhá-lo, ele está a melhorar. Está a ser aposta do Treinador e tu dizes que é uma chapada do Diogo! Fdx mas tu lês o que escreves?! Ou é mesmo um défice cognitivo?! Deves ser daqueles que pensa que tudo o que vem da formaçao é bom...

Calma campeão  :)
Acho que quem tem falta de défice aqui és tu companheiro... se não percebes o ponto onde quero tocar. O Diogo primeiro já tinha dado cartas ali naquela posição no Famalicão e segundo, há qualidade no Ramos e Paulo Bernardo para já terem sido apostas nesta equipa em função das necessidades da equipa, principalmente o menino Ramos e estão ambos a marcar passo nos treinos e sem real aproveitamento nesta época.
1 jogo! ;D E com a equipa com 10.

Mika21PA

TexGenius

O que se vê constata nos dias de hoje é que, aparentemente, falhamos nas contratações dos chamados craques!

Everton, Pedrinho, Luca, Darwin...ainda não demonstraram rendimento para justificar o que se pagou por eles!
Fico a pensar se com Nuno Santos, Taremi, Pote, Horta, entre outros... Não ficaríamos servidos com menos investimento!

Que seja um ano de adaptação para estes jogadores, que no próximo corra muito melhor! É o que todos desejamos!

Agora, que na próxima época não
podemos falhar nas contratações, isso não! E temos de assegurar a liga dos campeões!!

kramxel²

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Março de 2021, 20:08
Citação de: kramxel² em 13 de Março de 2021, 18:01
A ver se o Elis, Angel e Cannon confirmam o bom campeonato que têm feito.

Nenhum serve para o Benfica. Nenhum!

Não são melhores do que já temos.

Eu não disse que eram.
Disse que eram jogadores a fazer campeonatos interessantes.

MSAM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2021, 19:19
Para o Darwin já dá para meter aos 60 a ganhar 2-0, mas com 3-0 não deu para meter o miúdo.....não vale mesmo um carxxxxx
Calha a correr bem ao miúdo e depois o Homem tem que se virar pra formação e todos sabem a alergia que isso provoca ao nosso treinador. 

Kampz

Citação de: Jamal em 13 de Março de 2021, 18:28

E a conveniência do VAR nunca mostrar o lance todo ao árbitro, apenas o início do mesmo?

E o golo anulado antes que se tivesse que ir ao VAR?

E o golo anulado por fora-de-jogo de 7cm graças a linhas que têm uns 20 e não estão bem colocadas?

Foi mais um fartote. Nem já mortos e enterrados deixam de roubar à descarada.

cesarslb

Ganhamos... já fico contente dadas as circunstâncias...fora isso uma roubalheira descomunal...vai ser bonito em Braga vai...

rp

A equipa está melhor, não há dúvidas, mas a grande prova vem para a semana em Braga. Carrega Benfica!!!

The_Riggs

Citação de: Dalone em 13 de Março de 2021, 19:41
Citação de: tjdy em 13 de Março de 2021, 19:32
Citação de: Dalone em 13 de Março de 2021, 19:27
Modo Seferobis.

E o menino Diogo a dar cartas, um miúdo da formação,  que espanto... não abras os olhos não JJ, continua a queimar jogadores formados cá e não dês oportunidades que vais bem. Bela chapada do Diogo  :)

O Treinador está a trabalhá-lo, ele está a melhorar. Está a ser aposta do Treinador e tu dizes que é uma chapada do Diogo! Fdx mas tu lês o que escreves?! Ou é mesmo um défice cognitivo?! Deves ser daqueles que pensa que tudo o que vem da formaçao é bom...

Calma campeão  :)
Acho que quem tem falta de défice aqui és tu companheiro... se não percebes o ponto onde quero tocar. O Diogo primeiro já tinha dado cartas ali naquela posição no Famalicão e segundo, há qualidade no Ramos e Paulo Bernardo para já terem sido apostas nesta equipa em função das necessidades da equipa, principalmente o menino Ramos e estão ambos a marcar passo nos treinos e sem real aproveitamento nesta época.
" Falta de défice " :rir:

Não admira que o resto também saia merda.

Independentemente de se gostar ou não do treinador, a mão dele no Diogo é óbvia. Como a do Rui Vitória no Guedes por exemplo e eu odiava o gajo

Só tou a ver

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Março de 2021, 20:19
Aqui o juju não chora

Mas hoje já chora. Que montinho de merda mal parido.
Bem esteve o agora falecido António Feio, que em directo para a televisão e na cara do pepsodente, disse-lhe que ele é uma farsa e os seus títulos uma farsa são.
«treta campeão»

Void

Que história era aquela da porrada nos camarotes? Não se falou na CS

tomas11tpg

Citação de: CPA em 13 de Março de 2021, 20:33
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 20:11
Citação de: CPA em 13 de Março de 2021, 20:06
Citação de: djhifi em 13 de Março de 2021, 20:04
Citação de: cmarg1971 em 13 de Março de 2021, 19:56
Perdemos 3-2 com o Boavista está época...
Fodasse lê-se com cada coisa  :rir:
O camarada estava a ouvir os patetas da Antena 1.
Disseram isso?

Gajos pagos para comentar jogos imparcialmente?  :rir:
Disseram que se fosse na Europa seríamos eliminados com o Boavista 3-2.

Génios.
Em 2015/16 perdemos 3-1 com o sporting, que triste que eu fiquei...