CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 Boavista FC, 22Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Arthur Cabral [79m]), Leandro Santos, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Diogo Prioste [83m]), Orkun Kökçü (Nuno Félix [79m]), Zeki Amdouni (Kerem Aktürkoğlu [68m]), Bruma, Andrea Belotti (Vangelis Pavlidis [68m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Tomás Vaclík, Vitalii Lystsov, Rodrigo Abascal, Sidoine Fogning, Salvador Agra, Joel Silva, Sebastián Pérez, Miguel Reisinho, Marco van Ginkel, Moussa Koné, Róbert Boženík
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Andrea Belotti (28), Vangelis Pavlidis (70), Orkun Kökçü (77)

The_Riggs

Alguém que diga ao bruma que aquele defesa tem família. Minha nossa ...

JustMe

Bruma absolutamente decisivo. Será naturalmente titular indiscutível.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 22 de Fevereiro de 2025, 17:31
Citação de: Minerva em 22 de Fevereiro de 2025, 17:31Acho que o Belotti vai ser menos um, mas espero mesmo ser mentira.

eu ate agora tenho gostado dele, vamos ver, acredito que ainda no vai dar algumas alegrias esta época

Aqui esta

imightbewrong

RedWinner

Phanatik

Bola dificil do Bruma. Bom golo.
Golo do mercado de Inverno.

Sexta-Feira

bnfc

RGouveia.SLB

Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 18:29Bruma, pode ser a chave do campeonato!

Não fui defensor da vinda e não era jogador que contrataria por motivos óbvios, mas seria desonesto dizer que não tem mostrado serviço

Sea_Shepherd

Citação de: Mértola_10 em 22 de Fevereiro de 2025, 18:29Bruma, pode ser a chave do campeonato!

Não só pode como vai ser. Pormenores que fazem toda a diferença.

raymanzarek

Há coisas do caralho, mas não retiro nada do que escrevi.