CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

MiguelPalma92

Pior que o que o Benfica não joga são aqueles que vem para aqui gozar com a cara dos outros a dizer que está tudo bem e que este Benfica está claramente seguro. Não gozem com quem se importa, ou então arranjem um par de óculos.

MoreThanRed

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2017, 22:44
Jogo complicado tbm ja esperava.. gostei do samaris do carrilo.

Salvio nem no banco serve

O Samaris?! Foda-se, ia-me dando meia dúzia de enfartes com aquelas parvoíces de sair a jogar armado em Maradona à saída da nossa área! :estrelas:

JPSilva

Citação de: iloy em 04 de Março de 2017, 22:46
Hoje só não perdemos pontos por milagre, se este Benfica nao joga muito melhor arrisca se a perder tudo este ano.

Hoje só por milagre é que não demos 3 ou 4.

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

mas a exibiçao foi miseravel, exige se muito mais e melhor... e tambem ja chega de tanto desperdicio foda se.

PERERUXO

3 pontos mas pouco mais, estamos com uma qualidade exibicional baixa. Salvio está 0, Zivkovic também não está a atravessar o melhor momento, Carrillo vai desaparecendo no jogo. Gostei da entrada de Cervi, Almeida também não esteve mal, mas melhor em termos defensivos.

Scarto

Citação de: paulocaliarq em 04 de Março de 2017, 22:45
jardel e cervi merecem a titularidade!!! pedro pereira saiu da luz por não ter oportunidades, e volta agora de titular de uma boa equipa italiana para reserva do benfica a ver a.almeida jogar! hermes deve ser muito mau pra vermos este eliseu com a nossa camisola vestida

Fdx,realmente tudo serve para atacar! Pedro Pereira e Hermes chegaram à um mes,mas obviamente para alguns já têm de ser titulares,só porque sim! O treinador mete-os a titulares,fazem um mau jogo e a culpa é do treinador,porque estão cá à pouco tempo,não conhecem a equipa e bla bla bla.

Nas ultimas jornadas o Eliseu era bom,agora já é mau de novo, porra cambada de Bi-polares que por aqui anda.

flsb

sergio19azb

Dejavu_Text

CD Feirense 0-1 SL Benfica| 24ª Jornada da Liga NOS 2016/17| Relato Rádio Antena 1

https://youtu.be/o6QM0YaLTac

Nem que fosse meio a zero, valeram os três pontos.Siiiiiigggggaaaaa.

SLB35

Colectivamente estivemos bem. Algumas individualidades estiveram péssimas. O resultado justo até era 0-2. Dizerem que só não empatámos por milagre ou que não jogámos nada é absurdo.

|OnE|

Citação de: kyza em 04 de Março de 2017, 22:46
POr acaso acho que fizemos um bom jogo.
Falhamos foi golo inacreditaveis.. e nao foi so um ou dois..
Tenho que falar no Salvio... nao se admite com o jogo 0-0... por amor da santa!
Já eu acho que foi razoável.
O Benfica também permitiu vários lances ao Feirense.
Não é só atacar.

AlmaEncarnada

Cada vez tenho mais dificuldade em ver jogos do Benfica , 0 de futebol e sempre a sofrer , pqp .

mistersilva74

Com tantas baixas no plantel e em vésperas de deslocação na Champions, não era de esperar muito mais. Não deslumbramos, mas vamos cumprindo.

O porto hoje passeou e tem o plantel quase todo a 100%. O adversário nem sequer fez cócegas. Pode ser que para a semana a coisa já não seja assim tão fácil para eles e que seja um pouco mais simples para nós.

O que me aflige mesmo é andarmos desde o início da época sempre com 3 ou 4 habituais titulares de fora e termos um Salvio profundamente desinspirado a jogar sempre no 11 inicial. Era importante, também, que Jonas voltasse rapidamente à sua boa forma. É o único, juntamente com Pizzi, a saber jogar a bola sem ser sempre em correria. 

xfil

Citação de: zefo em 04 de Março de 2017, 22:42
Citação de: *Crow* em 04 de Março de 2017, 22:40
Citação de: zefo em 04 de Março de 2017, 22:39
Citação de: xfil em 04 de Março de 2017, 22:37
Citação de: slbfuckfcp em 04 de Março de 2017, 22:27
acabou...VALERAM OS 3 PONTOS....parece trapatoni...a ganhar 1-0 até ao título.

Sem dúvida, esta época até agora é em tudo semelhante à do Trapatoni...
Pensei o mesmo.
tirando o pequenininho pormenor de que o plantel do Trap era miserável
O que temos de melhor de plantel perdemos no treinador, fica equivalente

Antes o Rui Vitória que o Trapatoni, de longe... e decidam-se afinal o plantel é uma desgraça, venderam os melhores jogadores, não temos 8, só extremos, etc. ou afinal temos um plantel fantástico?