CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

JPSilva

Citação de: Bethoven em 01 de Março de 2017, 09:46
As exibições recentes andam a adivinhar um deslize a qualquer momento....que me engane e que  equipa ganhe a ver se vai recuperando confiança e qualidade.

Jogo muito complicado, antes de CL, muito provavelmente sem Jonas e F. Augusto

O maior deslize veio a seguir à paupérrima exibição de Guimarães.

Spider1502

Ederson
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Salvio
Rafa
Zivkovic
Mitroglou

Julio Cesar
Lindelof
Cervi
Horta
Carrillo
Jonas
Jimenez

Sem_Medo

sergio19azb

Só há um resultado possível, ganhar! Temos que vencer todos os jogos e não perder com o Sporting.

joaoaria

VivaoBenfica

Esta manhã ainda havia bilhetes na Luz.

Estes bilhetes que o Benfica está a vender a 25€ são para que parte do estádio? No bilhete não diz...

Benfiquismo

As recentes exibições deixam-me um pouco apreensivo, temos de melhorar muito, a sorte não dura sempre, temos de ser mais aguerridos e jogar mais.

Rei

Citação de: Benfiquismo em 01 de Março de 2017, 13:07
As recentes exibições deixam-me um pouco apreensivo, temos de melhorar muito, a sorte não dura sempre, temos de ser mais aguerridos e jogar mais.

Mas tem a ver com sorte? A questão não pode ser colocada assim. A malta continua a falar de sorte como se houvessem milagres em todos os jogos. Acho impressionante como continuam a querer transmitir essa ideia. Quem te ouve parece que o Benfica sofre muito em todos os jogos, 4 ou 5 bolas foram atiradas aos seus ferros e marcamos um monte de golos nascidos de ressaltos ao minuto 90. O Benfica tem ganho por ser melhor, ponto. Mesmo jogando menos bem tem sido quase sempre superior, tirando o jogo frente ao Dortmund onde foi claramente inferior. Ontem por exemplo, o Benfica fez muito mais para ganhar o jogo do que o Estoril. Houve sorte por acaso? Foi sorte terem marcado uma grande penalidade daquela forma? Foi sorte o Mitroglou ter marcado dois golos (bem bonitos diga-se)? Claro que não.

KKT

Situação do N. Semedo super mal gerida.

- Forçar expulsão com Chaves
- Jogar com Feirense
- Levar amarelo
- Limpar em casa com o Belenenses

Nenhuma mente brilhante no meio deste clube todo se lembrou disto?

Laranja18

Talvez, a seguir à ida a Alvalade, a saída mais difícil até fim da época, ao mesmo nível da do Rio Ave

Illuminatus

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Março de 2017, 12:52
Esta manhã ainda havia bilhetes na Luz.

Estes bilhetes que o Benfica está a vender a 25€ são para que parte do estádio? No bilhete não diz...

Excelente questão.

São porta E5 mas o setor é o SNS (seja lá o que isso for).

Rei

Para mim era isto. E espero que este onze estabilize. Falta o Nelsinho e o Fejsa, era bom que o Fejsa recuperasse a tempo mas duvido.

Ederson, Almeida, Lindelof, Luisão, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou

parras_bs

Jogo mais importante da época, nem me passa outra coisa pela cabeça se não ganhar.

subLiminar

Ia a jogo com Cervi na esquerda. O Rafa e o Carrillo têm-me feito cabelos brancos.