CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

MCMIV

Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2015, 16:13
Citação de: lorenzzu em 04 de Março de 2015, 14:04
Citação de: CarlosGomes em 04 de Março de 2015, 14:00
OFF-Topic:

Alguém me sabe dizer se haverá comboio da linha norte para o jogo com o Braga? Desde já agradecido

Sim (anúncio da Casa do Benfica de Aveiro)

BENFICA - braguilha é sábado!

Não sei ainda a hora

Carrega Benfica!!!

Fomos muito superiores nos dois jogos que perdemos com eles. Falhámos foi muito na finalização (em Braga fizemos quase 20 remates e na Luz para a Taça mais de 20, s´ºo Jonas falhou 5 bolas claras de golo) e erros graves de artur (Braga, frango no golo de Agra) e jardel (Luz, deixou passar Pardo) permitiram que vencessem os dois jogos

Acho que será no domingo. O Braga joga para a TdP a meio da semana.

J Pinto

Citação de: MCMIV em 04 de Março de 2015, 16:19
Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2015, 16:13
Citação de: lorenzzu em 04 de Março de 2015, 14:04
Citação de: CarlosGomes em 04 de Março de 2015, 14:00
OFF-Topic:

Alguém me sabe dizer se haverá comboio da linha norte para o jogo com o Braga? Desde já agradecido

Sim (anúncio da Casa do Benfica de Aveiro)

BENFICA - braguilha é sábado!

Não sei ainda a hora

Carrega Benfica!!!

Fomos muito superiores nos dois jogos que perdemos com eles. Falhámos foi muito na finalização (em Braga fizemos quase 20 remates e na Luz para a Taça mais de 20, s´ºo Jonas falhou 5 bolas claras de golo) e erros graves de artur (Braga, frango no golo de Agra) e jardel (Luz, deixou passar Pardo) permitiram que vencessem os dois jogos

Acho que será no domingo. O Braga joga para a TdP a meio da semana.

Nõa joga nada, o jogo com Rio Ave foi adiado para Abril!

MCMIV

Espero que estejas certo. Eu vou seja no sábado ou domingo, mas preferia que fosse sábado.

santaclara118

Tudo preocupado com o jogo com o braga,tem tudo para ser o jogo mais facil ate ao fim da liga,estadio cheio eles tem jogadores sem estaleca,vao-se borrar todos..

arl

Estaríamos bem mais perto da vitória se fizessem o jogo no campo do beira-mar... e o arouca ficava a ganhar também, e muito. Mas mesmo assim, lá vão eles encher os cofres para o ano todo à custa do Benfica.

Ás vezes até me ponho a pensar... o que seria desta liga se não fosse o Benfica e os Benfiquistas. Dá-mos de comer a tanta gente.. clubes, cs, liga, etc e é ver como somos enxovalhados em certos jornais, em certos programas desportivos, a diferença de agressividade de alguns clubes quando jogam contra nós e quando jogam contra outros.... enfim, tristes do crlh. Temos é de ser Campeões, custe o que custar, calar esta gentalha toda.. por o Benfica no topo de novo.

Ganhar ao arouca OBRIGATORIAMENTE!!

faneca_slb4ever

Rapaz_Da_Luz_1904

Até 6ª feira, todos os tickets (desde os de 15€ até aos de 35€) devem esgotar.

Mini Estádio da Luz à vista!

Fearless

Citação de: Coiso123 em 04 de Março de 2015, 01:21
Citação de: LX em 04 de Março de 2015, 00:55
Clube de merda este Arouca, não é por ser uma filial dos corruptos, mas a Liga portuguesa não precisa de clubezinhos destes sem qualquer expressão, jamais pagaria um bilhete para ir a um estádio daqueles. Morte a estes clubes.
Quer dizer pela tua logica os clubes medem-se pela densidade populacional da sua cidade?Sendo assim nem precisamos de ligas secundarias...sobe-se a dedo os clubes. E essa de filial do porto é outra...

A NBA e assim e funciona...

Sent from my iPad using Tapatalk

pastel1904

para quem conhece a zona, quanto tempo devo estar antes para estacionar o carro sem problemas e relativamente perto do estádio? 2horas? Vou desde Coimbra. Se alguém se quiser juntar, é só dizer.

crslb

Mais uma jornada, 15 paus, pensei que fosse pior.

Respeitar ao máximo o adversário.

Vamos Benfica !

Andris

Nunca mais chega...