CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Sir_Myon

SE perdermos este jogo e o porto ganhar o dele, o porto fica ja campeao ?

jase25

Beduas

Querem ganhar ao Porto e mesmo assim metem o Coentrão a jogar neste jogo.  :estrelas:

Red Eyes

Citação de: Sir_Myon em 19 de Março de 2011, 16:34
SE perdermos este jogo e o porto ganhar o dele, o porto fica ja campeao ?
Não. Neste momento, temos 13 pontos de desvantagem. Nesse cenário, ficaríamos com 16. E ainda faltariam 6 jornadas (18 pontos).

diabinho99

que se foda o campeonato e o porto, so lhes quero ganhar è na final da liga Europa :)

zerocool

Fazer descansar os jogadores que vão para as selecções é prioritário.

Messi87

Treino deste sábado
Ruben Amorim faz corrida

O plantel de Jorge Jesus realizou mais uma sessão de trabalhos no Caixa Futebol Campus. A grande novidade do apronto foi o facto de Ruben Amorim, além de ter efectuado tratamento e trabalho de ginásio, ter iniciado corrida, de forma a recuperar de uma tendinose rotuliana bilateral.

Para preparar a visita ao reduto do Paços de Ferreira, os campeões nacionais voltam aos treinos no próximo domingo, dia 20 de Março, pelas 10 horas, no Caixa Futebol Campus. A sessão será à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_190311_76103.asp

força Benfica

Red Eyes

SLBCARLOS

Citação de: zerocool em 19 de Março de 2011, 18:41
Fazer descansar os jogadores que vão para as selecções é prioritário.
nao acho contra o pacos tem que jogar os melhores.

na seleccao tirando o coentrao, martins e maxi. os outros devem fazer poucos minutos.
(por isso vao te quase 2 semanas sem competicao) isso e tempo suficiente para estarem bem para os proximos jogos.
e a selecccao o 2 jogo e uma terca-feira por isso o jogo com os corruptos e 5 dias depois tem muito tempo para descansar.  e esse jogo tambem tem que jogar os melhores porque uma vitoria nesse jogo pode ser a motivacao final que precisamos para fazer um final de epoca em grande.

eu acho que estes jogos tem que jogar os melhores depois do intervalo da seleccao  vs corruptos, psv, campeonato, psv.   depois descansar no jogo para o campeonato, para depois jogarmos com os corruptos(taca de portugal) e pacos (taca da liga).

| João |

Confesso que este jogo nao me desperta grande interesse...
Devo-me ficar pelo relato.

rambo

Citação de: Joäo em 19 de Março de 2011, 19:53
Confesso que este jogo nao me desperta grande interesse...
Devo-me ficar pelo relato.

Ver o Glorioso desperta sempre interesse! :metal:
É como "comer" uma gaja boazona ...
(no teu caso é ficar pela punheta)

Darjeeling

A minha aposta:

Júlio César; Maxi, Luisão, Sidnei, Peixoto; Airton, Martins, Gaitán, Menezes; Jara e Nuno Gomes.