CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

hassana yebda

Universo Benfica

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2011, 20:44
Ca puta de onze! Carrega Benfica  :metal: :metal:

ps: o Sidnei não joga por opção? não me lembro de nenhum castigo e lesão muito menos.  :confused:

Espero bem que ele não pense em fazer do Jardel titular..neste momento é bem menos jogador que o Sidnei.

Tá no banco. Oportunidade pro Jardel

VivaoBenfica

Ainda bem que o Coentrão e o Salvio não jogam! Artur Soares Dias... não me agrada!

Calvinehobbes

tmcc

artur soares dias não é o filho da puta do jogo com o guimaraes?

pedro982

O JJ muito gosta de se por a jeito.. fdx... por o JARA nas alas resulta para mudar o sentido do jogo.. numa substituição para arriscar... agora começar com ele na ala... n lembra a ninguém....

ana_lopes2009

vermelhao dos santos

kramxel²

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2011, 20:44
Ca puta de onze! Carrega Benfica  :metal: :metal:

ps: o Sidnei não joga por opção? não me lembro de nenhum castigo e lesão muito menos.  :confused:

Espero bem que ele não pense em fazer do Jardel titular..neste momento é bem menos jogador que o Sidnei.

Com a forma em que o Sidnei está venha o Diabo e escolha....

Em condições normais, o Sidnei é superior.

hassana yebda

pprates17

Nuno Gomes e CM conseguem vestir os coletes sozinhos  :D :D :D

Miguel Gouveia

Citação de: pedro982 em 21 de Março de 2011, 20:47
O JJ muito gosta de se por a jeito.. fdx... por o JARA nas alas resulta para mudar o sentido do jogo.. numa substituição para arriscar... agora começar com ele na ala... n lembra a ninguém....

Consegues fazer um comentário sem falar no Jesus? Credo.