CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

24-7SLB

SonicYouth

Citação de: salvas.ra em 26 de Fevereiro de 2019, 10:57
Não somos favoritos. É preciso ter noção disso.
Passei pelo comentário mas tive de voltar atrás porque fiquei aqui a matutar numa coisa...
O gajo do teu avatar é o "misterioso" Ednilson? (ou estou equivocado)

ramalho1

Citação de: Bethoven em 26 de Fevereiro de 2019, 11:01
O segredo deste jogo vai ser a forma como os nosso medios Samaris e Gabriel (principalmente este) se conseguem ou não libertar da pressão que os gajos vão fazer sobre eles.

Tenho a certeza que lhe vão cair em cima.

O apoio do Pizzi é fundamental na saída dessa pressão talvez esteja aí a chave do jogo. Não pode ser só o Gabriel a pegar no jogo.

vieirah1904

É preciso é ter noção que depois deste jogo, os Porcos só têm uma deslocação dificil até ao final do campeonato (Braga). As outras saídas são ao campo do último Feirense e três amigáveis, um na madeira ao campo do amigalhaço Costinha e a visita às filiais Rio Ave e Portomonense.

Portanto, o empate não serve.

pauliter

Muito do jogo defensivo passa por controlar Herrera, Oliver e Brahimi. Fazendo isso a velocidade do nosso ataque e as constantes alterações táticas no momento ofensivo podem fazer mossa no Dragão.

Sem medo, ir lá para dentro para vencer!

Deus Jonas

SonicYouth

Gsound

O Benfica e as autoridades vão esperar por sábado para organizarem uma forma segura de lá irmos?

Deus Jonas

Adorava ganhar com a naturalidade com que o torte os limpou lá em 2016

Glorioso Chico

Citação de: vieirah1904 em 26 de Fevereiro de 2019, 11:47
É preciso é ter noção que depois deste jogo, os Porcos só têm uma deslocação dificil até ao final do campeonato (Braga). As outras saídas são ao campo do último Feirense e três amigáveis, um na madeira ao campo do amigalhaço Costinha e a visita às filiais Rio Ave e Portomonense.

Portanto, o empate não serve.

Sim, no ano passado o Paços desceu e ganhou ao Porto. De resto o melhor é mesmo ganhar, mas o empate não decide nada. Só a vitória do Porto decide o campeão.

BC

Jogar para ganhar e mostrar que queremos e vamos ser campeões.

Carrega Benfica

francisco

Citação de: Bethoven em 26 de Fevereiro de 2019, 11:01
O segredo deste jogo vai ser a forma como os nosso medios Samaris e Gabriel (principalmente este) se conseguem ou não libertar da pressão que os gajos vão fazer sobre eles.

Tenho a certeza que lhe vão cair em cima.
Tem de jogar o Florentino...

JSilva28

Sempre se confirmam as infiltrações nos jogadores do Porto e vão todos a jogo?