CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

marte1904

Cuccittini

Citação de: 37PicaMiolos em 02 de Março de 2019, 18:09
Con@s do crl  ;D
Se nao ganharmos posto aqui a minha fronha e a da minha amiga com quem vou ver o jogo . E mais , espero dar tantas como os golos que vamos marcar  :metal:

Spoiler
0-1 e ja me dava por satisfeito  :rir:
[fechar]
Ganhamos --> euforia --> smash.
Perdemos --> ombro amigo --> smash.

cesarslb

A nomeação do j sousa foi cirúrgica...de for preciso leva os suínos ao colo até á vitória... depois dizem ah e tal a época passada o prejudicado foi o fcp...e ficam todos felizes... já sabia que era esse artista, ainda para mais com o var t Martins... que javardice... enfim, que lutem e obriguem os apitadeiros a decidir o jogo... não cometam erros e entreguem o jogo...

Katsumoto

Con@s do crl  ;D
Se nao ganharmos posto aqui a minha fronha e a da minha amiga com quem vou ver o jogo . E mais , espero dar tantas como os golos que vamos marcar  :metal:

Spoiler
[fechar]

Quem fala assim merece o meu respeito. ^-^

Joaquim Ferreira Bogalho

nervoso Sobretudo sentimento de impotência perante o que com mais probabilidade acontecerá a derrota

jose.carlos143

Espero ver Samaris a central e Florentino em campo

Acho o Ferro demasiado macio e lento para este jogo... Pode-nos sair caro

Alexandre1976

Vamos ter que ser enormes. O felipinho e o cabrão do pepe hoje vão arrear á grande.

Jonaspistolas34

Citação de: jose.carlos143 em 02 de Março de 2019, 18:17
Espero ver Samaris a central e Florentino em campo

Acho o Ferro demasiado macio e lento para este jogo... Pode-nos sair caro
Samaris a central longe....

sammer

Entusiasmado com o jogo e nada nervoso. Plena confiança no Lage e nos jogadores. O jogo é tremendamente difícil mas de certeza absoluta que está tudo bem trabalhado. É difícil escolher um favorito, são duas equipas fortíssimas mas se os jogadores demonstrarem a personalidade que têm demonstrado até aqui o resto está trabalhado e a vitória ficará mais próxima.

37PicaMiolos

Citação de: divica em 02 de Março de 2019, 18:13
Con@s do crl  ;D

Spoiler
[fechar]
O que te acontece por cada golo que o porto marcar?
d
Desde que nao marquem mais que nos bebo mais um copo  ::)

Pancho Lopes 67

Só vi a notícia dos petardos a pouco, estão todos borrados a tripeirada, sabem que o Benfica está uma locomotiva...

John F. Kennedy

Ferro é neste momento o titular, e será, com toda a naturalidade, o nosso titular futuro. Posto isto, tem que jogar.

Eu tirava também o Samaris do 11, pode ser útil na segunda parte do jogo. Florentino e Gabriel é mais móvel e não permite uma marcação tão ao jogador por parte do Porto ao tentarem anular o Gabriel. O Félix e o Pizzi vão ter que descer ao meio campo para ajudar o Gabriel também.

eusouopiruka

Que se fodam estas divisões territoriais, Portugal é o que importa. Que o Benfica ganhe!

brankinho_gaspar

Vai ser Ferro a central, Samaris a trinco.

Ody-Almeida-Ruben-Ferro-Grimaldo-Gabriel-Samaris-Rafa-Pizzi-Felix-Sefe