CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

francisco

E quando a defesa com Casillas, Pepe, Militão, Alex Telles e Felipe era "de longe, uma das melhores da Europa"?

rppc

Citação de: poiudivino em 03 de Março de 2019, 00:29
https://sendvid.com/nrntvk97

O Bem contra o mal.
Os batoteiros contra a estupefacção à mentira.
Chupa Pepe fdp

E joga esta merda pela seleção.

Sem qualquer referência xenófoba, atenção, mas esse gajo é um porco de primeira que realmente está bem naquele clube de merda. Bom filho a casa torna, diz o ditado. Bem retornado àquela pocilga.

saivet

ivanslb1990

Qual foi a última vez que ganhamos os dois jogos do campeonato ao Porto ?

Cuccittini

diogo32

Citação de: Black Skulls em 02 de Março de 2019, 23:39
O Marega a sair do carro a oferecer porrada 😂😂😂

E nem banho tomou o fdp do porco

Há video disso?

Festivus

Mestre30

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2019, 00:39
Citação de: Notguilty em 02 de Março de 2019, 23:46

:slb2: :slb2:

O fotógrafo atrás...tão enojado que nem faz a merda do trabalho dele.
Na segunda parte reparei a cada repetição dos remates do Porto, gajos da CS a ficarem fodidos por não ser golo.

INCHEM!!

danielpm

Que Sábado! Que jogo! Obrigado Lage e jogadores! Por nunca desistirem!

O Rafa a ir buscar o Felix depois deste marcar o golo do empate! Isto é Benfica no seu estado puro!

E durante o jogo o meu relógio a perguntar-me se estava tudo bem porque a minha pulsação estava maior que 120bpm à mais de 10 minutos :-X.

Que dia!! :tocha:

S-Line

Um pormenor : adoro ver sempre fotos das bancadas do aquário quando marcamos um golo ou dois .
Já tinha contecido com Nuno Gomes, com Lima , Gaitan e agora João Félix.
Eles em pleno festejo no meio de cabeçudos ou centenas a espumar e bem no meio daquela gente ( geralmente umas meninas ) a sorrirem discretamente.

saivet