CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

joao12soares

Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:40
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:14
Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.
Aparentemente o Benfica alugou 50 autocarros.

E mantenho, para mim nem a CP nem a policia são responsaveis de nada que pudesse acontecer.

Os clubes e os adeptos é que têm de saber qual o seu papel no desporto
Mas até o saberem, têm que se responsabilizar e tomar medidas para que coisas graves não aconteçam e desta vez, aparentemente, não o estão a fazer.

Que achas do parzão de chupetas ali da Malhoa?
Fdx ;D

Espanholava-a toda.....

Jotenko

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:45
Citação de: Jotenko em 27 de Fevereiro de 2019, 16:40
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 16:39
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 15:14
Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.
Aparentemente o Benfica alugou 50 autocarros.

E mantenho, para mim nem a CP nem a policia são responsaveis de nada que pudesse acontecer.

Os clubes e os adeptos é que têm de saber qual o seu papel no desporto
Mas até o saberem, têm que se responsabilizar e tomar medidas para que coisas graves não aconteçam e desta vez, aparentemente, não o estão a fazer.

Que achas do parzão de chupetas ali da Malhoa?
Fdx ;D

Espanholava-a toda.....

É isso.

Mas por outro lado permite-me te mandar para o caralho ó soares.

A "espanholada" é daquelas merdas que é mais giro ver do que fazer. As mamas são moles e nem sempre dão o prazer necessário.

zero07

Ontem foi assim:

Agora combinem é uma churrascada à porta da cidade do Furebol no Jamor.
Saiam de casa.
Ver o jogo no sofa faz-vos mal.

miniMilk

Benfiquista_

Citação de: sergioneo em 27 de Fevereiro de 2019, 12:55
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.

cernache1

Citação de: NoNickBoy em 27 de Fevereiro de 2019, 10:59
Citação de: cernache1 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:57
Citação de: NoNickBoy em 27 de Fevereiro de 2019, 10:48
Uma goleada no curral de porcos para se voltarem a sentir o que são, uma merda!

Golear por um golo de diferença.

Não! golear mesmo! somos muito superiores!

Camarada, por mim, ganhar. Não peço mais nada. ;)

paulomaia1972

Odysseas
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Para ganhar e fazer mossa no dragão

Spider1502

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2019, 16:56
Citação de: miniMilk em 27 de Fevereiro de 2019, 16:50
Vai ser o JS a arbitrar, não vai?
Soares a dias

Acho que será esse! Gostava do JS, mas ele apitou o Moreirense 1-1 Porto há quinze dias... Não sei se é permitido pelos regulamentos...

Spider1502

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Fevereiro de 2019, 16:58

Odysseas
Almeida
Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Para ganhar e fazer mossa no dragão

Sem Pizzi?  :huh: :o

1904 Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:51
Ando a tentar comprar bilhetes para sábado para outras bancadas e depois entrar com os nossos na nossa bancada. Já vi que não é certo resultar. Já aconteceu não dar para entrar e ficar lá fora.. Depois deu para entrar na mesma nas outras bancadas? Imagino o stress de sair da nossa zona e ter k ir para outra porta.. Quem passou por isso, me de umas dicas...
Aposto que os gajos lá, até têm indicações para não nos juntarmos, para não facilitar nisso e criar medo a quem está espalhado naquele antro.
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!

Jotenko

Citação de: 1904 Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 17:02
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2019, 16:51
Eu há uns anos e um amigo meu de Mogadouro compramos bilhetes  para estudantes para trás de uma baliza com a esperança de nos juntar aos nossos,quando da entrada mostro o bilhete o segurança o filho da mãe mandou nos para o lugar que tínhamos no bilhete tivemos logo que arrumar com os cachecóis que levamos ao pescoço bem nos fodemos que fomos para o meio daqueles grunhos,o Benfica marcou primeiro um gaijo com a puta da emoção mandei um pulo e berros fui logo ameaçado de morte e coisas parecidas, passei o resto do jogo  caladinho que nem um rato!

https://www.youtube.com/watch?v=ayjcWEXUPmU