CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

S-Line

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:50Só o Rui Jorge para me fazer rir num dia destes.


E o que é que uma merda tem a ver com a outra ?
Piada do caralh mesmo

samarras

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 20:58
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:50Só o Rui Jorge para me fazer rir num dia destes.


E o que é que uma merda tem a ver com a outra ?
Piada do caralh mesmo
Peço desculpa.

S-Line

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:59
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 20:58
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:50Só o Rui Jorge para me fazer rir num dia destes.


E o que é que uma merda tem a ver com a outra ?
Piada do caralh mesmo
Peço desculpa.
Não tens de pedir desculpa, nem de forma séria nem de forma irónica .
Só acho que temos de nos calar e bem caladinhos.
Pecamos pela boca .

É como a cena da "rassa mais fuorte" que tanto aqui gostam de gozar .

Mas é que é mesmo raça mais forte . Eu tenho vergonha de ser constantemente vergado.

Se tanto usam o Porto , para gozar uma região como bimbos , a verdade é que os bimbos , estão fartos de fazer gato sapato do nome do meio do meu clube . Nós se lhes ganhamos , já nem digo por 2 de margem andamos semanas em festa.

Portanto ... não tens que pedir desculpa . Todos , todos nós como Benfiquista temos de nos calar e refletir . Sim nós , adeptos e sócios também , porque na hora de ir votar , parece que todos comem merda ás colheres desde os anos 90.


S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Março de 2024, 21:11
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 20:56
Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 20:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/quarteto-do-fc-porto-brinca-com-goleada-ao-benfica-em-almoco?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Coloquem esta foto no balneário para ver se aprendem de uma vez por todas a deixar de ser mansos.
Ai ui nao pudemx dexer ao nível delx
A conquistar o terceiro lugar?
Mais um título para as piadas secas . Vocês andam fortes . Ganhar é que está de gesso .
Vê lá , não digas isso muitas vezes porque é bem provável que ainda consigas esse feito .
Com a quantidade de pontos que vais perder ...

Rei

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 21:04
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:59
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 20:58
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:50Só o Rui Jorge para me fazer rir num dia destes.


E o que é que uma merda tem a ver com a outra ?
Piada do caralh mesmo
Peço desculpa.
Não tens de pedir desculpa, nem de forma séria nem de forma irónica .
Só acho que temos de nos calar e bem caladinhos.
Pecamos pela boca .

É como a cena da "rassa mais fuorte" que tanto aqui gostam de gozar .

Mas é que é mesmo raça mais forte . Eu tenho vergonha de ser constantemente vergado.

Se tanto usam o Porto , para gozar uma região como bimbos , a verdade é que os bimbos , estão fartos de fazer gato sapato do nome do meio do meu clube . Nós se lhes ganhamos , já nem digo por 2 de margem andamos semanas em festa.

Portanto ... não tens que pedir desculpa . Todos , todos nós como Benfiquista temos de nos calar e refletir . Sim nós , adeptos e sócios também , porque na hora de ir votar , parece que todos comem merda ás colheres desde os anos 90.

Porra, mas alguém goza com alguma região? Pareces um deles a dizer essa merda.

kino

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 20:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/quarteto-do-fc-porto-brinca-com-goleada-ao-benfica-em-almoco?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Coloquem esta foto no balneário para ver se aprendem de uma vez por todas a deixar de ser mansos.

Isto e para os chulos que estão no Benfica verem com olhos de ver e borrarem a cara em merda se perderem o próximo jogo contra os corruptos, e há possibilidades de acontecer na final da taça.

arodrigues84


kino

Citação de: rafaelestevao em 04 de Março de 2024, 19:53Parece uma espécie de "deja vu", somos o balão de oxigénio destes merdas quando eles estao quase a bater no fundo.

Vá se lá saber porque certo? O melhor amigo do velho corrupto e o Vieira que encheu o clube de portistas e anti benfiquistas.

ajnogueira

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 21:15
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 21:04
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:59
Citação de: S-Line em 04 de Março de 2024, 20:58
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:50Só o Rui Jorge para me fazer rir num dia destes.


E o que é que uma merda tem a ver com a outra ?
Piada do caralh mesmo
Peço desculpa.
Não tens de pedir desculpa, nem de forma séria nem de forma irónica .
Só acho que temos de nos calar e bem caladinhos.
Pecamos pela boca .

É como a cena da "rassa mais fuorte" que tanto aqui gostam de gozar .

Mas é que é mesmo raça mais forte . Eu tenho vergonha de ser constantemente vergado.

Se tanto usam o Porto , para gozar uma região como bimbos , a verdade é que os bimbos , estão fartos de fazer gato sapato do nome do meio do meu clube . Nós se lhes ganhamos , já nem digo por 2 de margem andamos semanas em festa.

Portanto ... não tens que pedir desculpa . Todos , todos nós como Benfiquista temos de nos calar e refletir . Sim nós , adeptos e sócios também , porque na hora de ir votar , parece que todos comem merda ás colheres desde os anos 90.

Porra, mas alguém goza com alguma região? Pareces um deles a dizer essa merda.

Sim, os habitantes da região do Alentejo são constantemente o alvo de piadas.

Harlem

Outra merda, ontem depois do final do jogo meteram o "Porto Sentido" com eles todos a cantar em coro "lampiões tristes e sos", passado dois minutos meteram "ora da cá um, a seguir da outro" e nós na Luz nem um cheira bem cheira a Lisboa somos capazes de meter nas colunas para lhes moer a cabeça porque somos uns palermas de merda.

Burik

Citação de: Harlem em 04 de Março de 2024, 21:57Outra merda, ontem depois do final do jogo meteram o "Porto Sentido" com eles todos a cantar em coro "lampiões tristes e sos", passado dois minutos meteram "ora da cá um, a seguir da outro" e nós na Luz nem um cheira bem cheira a Lisboa somos capazes de meter nas colunas para lhes moer a cabeça porque somos uns palermas de merda.

O Benfica uma vez meteu a música da tourada não sei se foi contra os lagartos ou os porcos, andou tudo na TV a dizer que era uma vergonha  .. mas tratar a instituição Benfica ao chamar visitante e colocar músicas a gozar já não existe problemas.

JAAP

Citação de: Arceus_17 em 04 de Março de 2024, 07:23Estes 5-0 podiam ter chegado muito mais cedo esta época em várias ocasiões: Real Sociedad Fora, Inter Fora, Toulouse Fora. Chegou contra o mais fraco de todos esses.


Esqueces aí alguns jogos Tais como Sporting na Luz (quase um milagre), Sporting fora (na 1ª parte, foi confrangedor, não tiveramm foi eficácia, como os porkos), Braga fora (na 2º parte fomos encostados às cordas) e Rio Ave na Luz (na 1ªa parte, não estavamos a levar 2 ou 3...porque não calhou, nunca tinha visto uma equipa pequena do Tugão vulgarizar o Benfica na Luz e já vejo futebol há quase 50 anos).
Isto assim de repente... era capaz de encontrar mais alguns casos...
No minimo, DEPLORAVEL.... para ser simpático