CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

parras_bs

parras_bs

O DOMINGOS É um palhaço de um mentiroso.. so fizeram um remate perigoso e nem foi a baliza... coitadinhos

parras_bs

bisard

Citação de: Infante da Sagres em 28 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 13:28
http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU

:metal:

Arrepiante...
Realmente foi um momento fantástico, todo o estádio de pé, com os cachecóis ao alto, a cantar o hino do Glorioso, com um força e paixão que arrepiou! Fantástico mesmo. Devia ter tirado umas fotos.

parras_bs

wekzyrho

Que ambiente, estive no estádio e 5 estrelas é o mínimo...
Acho que esta vitória carimba e muito o titulo, mas vamos com calma... quinta novo inferno na luz, vamos em frente rapazes!
Benfica , orgulha-me!

amlslb

Citação de: bisard em 28 de Março de 2010, 14:13
Citação de: Infante da Sagres em 28 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Jack Bauer em 28 de Março de 2010, 13:28
http://www.youtube.com/watch?v=sBka6J-HTTU

:metal:

Arrepiante...
Realmente foi um momento fantástico, todo o estádio de pé, com os cachecóis ao alto, a cantar o hino do Glorioso, com um força e paixão que arrepiou! Fantástico mesmo. Devia ter tirado umas fotos.
Ninguém tem fotos deste momento ? Foi simplesmente fabuloso ! Sublime !  O estádio inteiro ( eu estava no meo , piso 3 ...e não tenho palavras ...faltou-me ali uma máquina fotográfica ) ..."forrado" de cachecóis !!!!

Underscore

Eu tava a ver o jogo num café cheio, mas cheio de pessoal do Braga... Quando o Moisés fez aquele cabeceamento perigoso, levantaram-se todos a gritar golo.... 3 segundos depois, viram que não era e sentaram-se, todos fdds...  Mal eles se sentam, eu e os meus amigos benfiquistas (prai 7) começamos a gritar golo  :2funny: e a cada vez que o braga tocou na bola nos 10mn seguintes, gritavamos smp golo  :dance: foi o riso, só faltou dar porrada  :boxing:

Ps: Alguém esteve mesmo atento ao relato do jogo? é que a certa altura o gajo manda lá uma posta que me partiu todo: "Mossoró com um passe vertical.."  ;D não entendi...

VanBasten

A leitura de jogo de um gajo que viu a partida na ultima fila do piso 3:

1ª parte: Braga fechado atrás, na procura do contra-ataque que nunca saiu em condições. Só criavam algum perigo em livres laterais, que felizmente nunca sairam em condições. Benfica controlou o jogo, sem criar grandes ocasiões, excepção feita ao lance do Saviola e o golo. Flanco direito do Benfica muito activo, com Maxi, Ramires e Saviola a deixarem Evaldo em muito maus lençois...a sorte dos bracarenses é que o ultimo passe nunca saiu em condições.

2ª parte: primeiros 25 minutos todos do Benfica: com o Braga mais aberto a criar muitos espaços atrás, o Benfica teve 2 ou 3 oportunidades de golo. Neste periodo o Brags teve a sua chance mais flagrante, com o cabeceamento de Moisés. Ultimos 20 minutos, mais bola do lado do Braga, com Aimar a falhar redondamente naquilo que Jesus pediu-. pausar ritmo de jogo, com bola no pé. Perderam-se inumeras bolas, que colocaram o Braga sobre a equipa do Benfica...ainda que sem grandes resultados práticos, pois à imagem da equipa do Benfica na 1ª parte, o ultimo passe do Braga nunca entrou.

Dado o numero de ocasiões claras de golo de ambas as equipas e pelo facto de o Benfica ter dominado 70 minutos, o resultado aceita-se. Foi bom, mas não foi excelente.

Patrick_slb

Esta vitoria é super importante, e por incrivel que possa parecer, até fiquei contente com uma vitoria pela margem minima. A razão é simples, quero ver o escandalo que seria para o Porco de ver o Benfica festejar o titulo no Dragay !

TacuaraCardoso

há uma coisa que me fz muita confusão na cabeça e me fez saltar a tampa! Alguma vez o Braga tb tinha esperado que a outra equipa entrasse primeiro? é que reparei que vários suplentes vieram até à linha de meio campo provocar os nossos titulares!!!

Esse Domingos é daqueles que só incute mentalidade merdosa no futebol. Se pensa que para o ano é campeão no Porco está muito enganado pq o JJ não deixou a papinha feita nesse clube com os mm ideais!

Força Guerreiros, já só faltam 6 difíceis jornadas! :flagglorioso: :flagglorioso:

SCRA

VALEBEM

Fizemos um bom jogo, não deixámos o Braga criar sequer uma oportunidade em jogada corrida (a única foi a cabeçada do Moisés), e embora não tenhamos tido muitas oportunidades claras de golo, tivemos várias semi-oportunidades, mas houve algum desacerto no último passe, e na definição final dos lances!
Tivemos muito mais posse de bola, muito mais cantos, muito mais controlo de jogo, fomos mais perigosos, como tal a vitória não merece discussão!

Sav1ola

Eles que aproveitem para ladrar todos agora, para a proxima época lá andam a lutar pela manutenção.

- Também voto no golo contra a Naval