CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Diablo

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: Diablo em 27 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: NNeverForget.3-6 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:30
Só uma questão: Se por ventura a União da Madeira tivesse outro "azar" e não conseguisse chegar ao continente para realizar o jogo contra o Benfica na 2ª feira e, por isso ter que adiar o jogo para outra semana, o Eliseu estaria ou não disponível para jogar contra o sporting?

Indisponível.
De certeza? Tinha ideia que não.

O jogo com o sporting passaria a ser o próximo jogo.

Silva1904

Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:33
Contavam de passar uma tarde de SOL  na luz?

Mas vocês vivem onde? não me digam que ainda não saíram de casa nos últimos dias

Amanha há previsão de céu limpo para Lisboa.

Elvis the Pelvis

Tudo isto foi premeditado.

É triste o Benfica estar inserido nesta merda de campeonato. Muito triste, mesmo.

Toto18Salvio

Citação de: SLBRulez em 27 de Fevereiro de 2016, 23:27
2 perguntas
O avião sempre partiu mas o UM não quis viajar?
É oficial na 2 feira ás 19:45?
A segunda pergunta posso responder. É oficial, o jogo é segunda às 19:45

Fearless

Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2016, 23:32
Sugeria que dessem já as faixas a campogrande para podermos apostar tudo na UCL.

Foda-se. Isto não pode ser a sério.

joao12soares

Citação de: Diablo em 27 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 23:32
Citação de: Diablo em 27 de Fevereiro de 2016, 23:31
Citação de: NNeverForget.3-6 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:30
Só uma questão: Se por ventura a União da Madeira tivesse outro "azar" e não conseguisse chegar ao continente para realizar o jogo contra o Benfica na 2ª feira e, por isso ter que adiar o jogo para outra semana, o Eliseu estaria ou não disponível para jogar contra o sporting?

Indisponível.
De certeza? Tinha ideia que não.

O jogo com o sporting passaria a ser o próximo jogo.
Sim, mas para cumprir o castigo seria sempre o jogo contra o União, porque esse era o jogo seguinte, simplesmente foi adiado, ou seja, estaria disponível contra o sporting e quando fosse o jogo contra o União, não podia jogar claro.

Digo isto, porque aconteceu recentemente com o meu irmão, que joga Futsal na AFL, foi expuslo, apanhou dois jogos de castigo, um dos jogos em que ele foi castigado, acabou por ser adiado e ele pode jogar 3 jornadas depois e cumpriu o jogo de castigo que faltava quando o jogo adiado se realizou efectivamente.

Daí eu ter dito, penso que sim, porque sendo campeonato nacional futebol 11 e acumulação de amarelos, as leis também podem ser diferentes.

Toto18Salvio

Mandei a seguinte mensagem ao União:

"Pó caralho suas putas, só estragam a vida às pessoas, tantos voos vem no penultimo do dia e agora querem chegar 1 dia e meio antes. Tá bonito.
Para a próxima venham mais cedo ou vêm de barco."

Mais a foto que tenho como avatar.



TheColateral

Unionistas não aceitam alternativas de voo

Equipa quer viajar a meio da manhã de domingo; Hipóteses da TAP são bem diferentes


O Benfica-União da Madeira estava agendado para este domingo, a partir das 17 horas, mas uma intempérie obrigou a formação insular a adiar a viagem para Lisboa. Os insulares querem viajar para o continente amanhã e preferem fazê-lo a meio da manhã, precavendo eventuais percalços com a meteorologia.

Contudo, a TAP, companhia que transportará a equipa de Norton de Matos para a capital portuguesa, apenas oferece duas hipóteses bem dissonantes da vontade dos unionistas: às 7 horas ou às 22.40 horas. O clube recém-promovido à Liga NOS refuta tais possibilidades e continua a negociar com a Transportadora Áerea Portuguesa.

Recorde-se que o jogo está confirmado para a próxima segunda-feira.

Filhos da p#"$" deviam era descer de divisão...



PSantiago88

Tudo isto cheira a merda, jogar à 2a é uma merda, às 19:45 merda ainda pior, adversário é merda, TAP é merda, Liga é merda.


Silva1904

Citação de: MrFire em 27 de Fevereiro de 2016, 23:39
Premeditado.

Não duvides.
E com esta vou de vez, conseguiram estragar o fim de semana.
Amanha iria ser uma bonita festa dos 112 anos do Sport Lisboa e Benfica e assim nada.
Vão se foder, marcam o jogo para as 4 da manhã que eu estou lá na mesma.


Só quero o 35.

crslb

Fico fodido com isto e sou de perto. Não vou amanha, vou segunda. Tudo bem.
Agora imagino aquela malta que vem de bem longe, passar o dia em viagem só para vir ver o Maior .. Fodass, isto é triste.

A melhor resposta é espetar 6 ou 7 na Segunda.