CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

klik

O Arbitro manteve o critério... o problema é que é um critério ridículo. Muito apertado, não se entende, até no basket quase que o critério é mais largo, LOL.

sardao

albertosantos

Só tenho uma coisa a dizer: parabéns ao Rio Ave, porque, ao contrário de outros, não estacionou o autocarro à frente da baliza!!
Quanto ao Benfica "...nós só queremos o Benfica Campeão..."

diabo maiato

Mas burros como???!! Ok algumas entradas foram imprudentes, mas quando um gajo do Rio Ave dá uma cacetada no Salvio e não é expulso não vejo onde haja burric, o árbitro é que foi péssimo, e para os gajos da SportTV o Rio Ave terá sido prejudicado...ehehehhe eeh a azia é fodida!!!!!! KOMPENSAM!!!!!!

brazio

Estou feliz!  :)

A equipa parece estar muito confiante.

Vamos ser Campeões! Eu acredito nesta equipa!

Sou do Benfica e isso me envaidece!!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Wach Wíinik

Fodsss...37 graus...o Benfica a descargar batatas nos vilacondenses e eu a despejar uma destas...

Grande tarde crl!  :smokin:

sagan1976

diabo maiato

Citação de: sagan1976 em 30 de Março de 2013, 22:43
Mas qual burrice nem meia burrice. Tenham juízo.
SOMOS DE LONGE A MELHOR EQUIPA!!!!!!! Não vejo onde vamos perder 5 pontos para o POrko...........

rp

SLRocha

Alguém tem aí um gif ou um vídeo do lance em que o Salvio leva aquela sarrafada?