CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

Pedro Neto

3 penaltys não assinalados, dois na mesma jogada. Há ainda outro penalty sobre o Rodríguez havendo um gajo que se apoia nele para cabecear. Conta final: 4 penaltys por assinalar em 45 minutos, deve ser recorde.   ;D ;D

mMateus

Hoje fizemos uma das melhores exibições da época, se não fosse o c@brão do árbitro tinhamos ganho o jogo na boa.

HOJE HOUVE BENFICA NO BESSA.

:slb2:

Piri_dmk

A muito tempo que esperava uma exibiçao destas...se jogamossemos sempre assim certamente nao estariamos onde estamos!!
A arbitragem nem comento...sempre a mesma!!
E todos jogaram mt mt bem menos o maxi e o edcarlos!!
o Edcarlos é um cepo

raztilho

O melhor benfica desta epoca, mas também a maior roubalheira ...

bodyrules

fmb

terao o meu apoio ate ao fim, mas acreditem que nos espera o 4º lugar!!! vergonha...VERGONHA ESTA MERDA!!!

na mesma jornada viu-se bem...sporting e guimaraes beneficiados e benfica prejudicado!!! ai lucilio se te visse na rua filho duma grande puta!!!!

RedNight

Ahhhh grande Chalana, crl! :metal: :knuppel2:

Começo a achar que este sim, é o homem certo...

O Homem é meio Saloio e com vocabulário parco, mas...NUNCA se CALA!

Não tem medo de chamar os bois pelos nomes... :bow2:

super_aguia_69

ALGUÉM QUE SAIBA OS MAILS DOS CANAIS EM QUE O ENERGUMENO DO PALHAÇO (DESCULPEM OS PALHAÇOS) DO DESCOLHOADO PARA ENVIAR UMAS PERGUNTINHAS SOBRE A OPORTUNIDADE COM QUE ESTE MONTE DE ESTERCO (VOLTO A PEDIR DESCULPA AO ESTERCO) PARA ESTE ESTAR A FAZER COMPARAÇÕES SOBRE O QUE SE PASSOU NO TEMPO DO PORTUGAL-RÚSSIA E O JOGO DE HOJE???

ENTÃO MAS O QUE SE FEZ COMO JOGADOR INVIABILIZA O QUE SE POSSA FAZER COMO TREINDAOR OU OUTRA ACÇÃO QUALQUER???

CONSEGUIU SER MESMO IMBECIL!!!

Shoky

Tivessemos nós este Benfica desde o inicio e era outra história...
Mas meus amigos, ninguem parte o focinho ao CABRÃO DO LUCILIO?

03cargue

so tenho tres coisas a dizer:

1ª grande jogo do benfica
2ª expectaculo o apoio ao benfica parabens a quem la teve :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
3ª é assim mesmo chalana nao te cales

Ate amanha

mochila

Depois de analisar as arbitragens desta jornada... parece-me claro que isto está tudo arranjado para o Guimarães ficar em 3º, o Zbording em 2º e o Benfica em 4º-

Grande atitude hoje. A equipa toda a lutar, uma entrega absoluta ao jogo.

Este Benfica com Luisão e David Luiz e Katsouranis no meio-campo no lugar do Maxi seria um onze dos melhores dos últimos anos. Não tenho dúvidas em afirmar que Camacho esteve cá demasiado tempo. Com Chalana temos futebol, rapidez, troca de bola, pressão, oportunidades de golo e momentos de espectáculo.

Hoje o Boavista teve ali cerca de 10 minutos em que foi pura e simplesmente tomado de assalto por um ataque demolidor a que faltou concretização.

É preciso, apesar de tudo, continuar a acreditar.

DD

Assim é impossivel mesmo, mas esperavam outra coisa? A jogar contra 15...
Eu acho que não em continha e tinha batido no c@£4§ do arbitro

Gambino

numa jogada dois penaltis e o arbitro nas barbas dos dois lances e nao marca nada  :tickedoff:
vergonhoso

coristaslb

Estou fulo. Este ano fomos todos roubados. O que andou o Camacho cá a fazer? Grande joga da nossa equipa. Ficou provado que o nosso plantel não é assim tão mau como muitos pintam. Este Lucilio se não for para um garrafão e mandado bem para o fundo do mar....FORÇA BENFICA. SEXTA ESTOU LÁ PARA VOS APOIAR

fmb

o lucilio é de setubal.... se alguem soubesse onde ele mora, ia la pessoalmente aprtir-lhe as trombas!!!!

FILHO DUMA GANDA PUTA!!! e o ar de gozo k mandava aos jogadores do benfica???FILHO DA PUTA!!!!