CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

ednilson

Bem Vindo Benfica ao futebol!!! Finalmente!!! Ai as saudades que tinha de ver jogar o meu Benfica!!!

Grande Jogo, assim sim!!!

PS: ....a sério....este Lucilio merecia umas valentes traulitadas!!!

Corrosivo

Finalmente é provado que afinal estes jogadores do Benfica sabem jogar futebol. Os ultimos 2 jogos foram os melhores desta época e mostra aquilo que era evidente: andaram a brincar connosco o resto da época inteira.

Afinal o Benfica não precisa de andar a dar chutão para a frente, sabe fazer jogadas pelo chão
Afinal o Benfica não precisa de jogar com 2 trincos.

Agora já acreditam que o espanhol andou para aqui a brincar com os Benfiquistas? O Chalana pode não ser o melhor treinador do Mundo mas pelo menos mostra que sabe o que é jogar à Benfica. As palavras do Petit e do Katsou a dizerem que agora as coisas estão bem melhores também são elucidativas.

Finalmente voltamos a ter jogos que dão para vibrar com o nosso Benfica outra vez, as saudades que eu já tinha disto.

Ontem empatámos mas hoje estou muito mais contente do que no dia a seguir a todas as vitórias que tivémos esta época, finalmente vi o Benfica a jogar futebol, a jogar à Benfica.

Hoje até tenho direito a sentir-me indignado com o roubo de que fomos vítimas, ao contrário de outras vezes esta época em que fomos roubados, mas que a exibição feita nem dava motivação para reclamar.

Acho que o próximo passo é encher o estário da Luz no próximo jogo, formar uma avalanche humana que leve o Benfica a ganhar a Taça e a garantir o 2º lugar.

Parabéns também aos Benfiquistas que estiveram no Bessa, porque foram inexcedíveis no seu apoio.

Á LUZ!!!!

Redady

Citação de: Ouriço em 07 de Abril de 2008, 09:01
Citação de: Mufete em 07 de Abril de 2008, 04:13
...
Nunca vi ninguém vir reclamar da exibição de um árbitro quando a sua equipa ganha...
...

Se não viste ou ouviste é porque estavas distraído, porque o Chalanix deixou isso bem claro no fim de semana passado contra o Paços, outra pouca vergonha.

Foi vergonhoso, verdade que falhámos muitos golos, mas há coisas que não podem acontecer, e o que vi ontem foi vergonhoso!

Mas sinto-me muito feliz por ter visto uma equipa de futebol a jogar bem, fiquei novamente orgulhoso do Benfica e acho mesmo que se não tem sido a teimosia na merd@ do sistema táctico, mesmo com Camacho, era assim que eu esperava ter visto o Benfica jogar este ano!

o importante foi o que se viu, sexta-feira ganharemos e iremos ganhar todos até ao final, se tiverem esta entrega, melhorando a concretização, teremos bons jogos até ao fim!

Magnusson

A Bola tem a vergonha de dizer que não há nenhum penalty, talvez aquele do Angulo no fim do jogo...enfim...

Nuno Lino

Citação de: Magnusson em 07 de Abril de 2008, 10:00
A Bola tem a vergonha de dizer que não há nenhum penalty, talvez aquele do Angulo no fim do jogo...enfim...
o ladrao teve nota 7 :o

HaJa_LaDy

Finalmente vejo o Benfica a jogar futebol esta época... AHH ganda Chalana  :amigo:   :cheerleaders:  

Tivemos um azar descomunal e um árbitro, digamos, na sua melhor forma, mas a jogar como na segunda parte de ontem - mesmo a ser roubados - seguramos o 2º lugar.

Corrosivo

Comentário do Rosa Santos sobre os lances dos penalty de ontem:

ROSA SANTOS

+

Não, no primeiro lance sobre Petit, Mateus joga a bola, e depois é que há contacto. Logo depois, com Léo, vão os dois disputar a bola, e o Mateus foi mais forte, não havendo, por isso, motivos para a marcação de qualquer falta. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar. Dois lances correctos

Magnusson

Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 10:04

ROSA SANTOS

+

Não, no primeiro lance sobre Petit, Mateus joga a bola, e depois é que há contacto. Logo depois, com Léo, vão os dois disputar a bola, e o Mateus foi mais forte, não havendo, por isso, motivos para a marcação de qualquer falta. Esteve bem o árbitro ao nada assinalar. Dois lances correctos

Quando encontrar o Rosa Santos na rua vou-lhe á canela e depois se ele se queixar digo que fui mais forte que ele.

DD

Citação de: Magnusson em 07 de Abril de 2008, 10:08
Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 10:04

ROSA SANTOS

+

Quando encontrar o Rosa Santos na rua vou-lhe á canela e depois se ele se queixar digo que fui mais forte que ele.

Já agora se encontrares o Coroado diz-lhe que foi graças ao "mergulho" que Portugal escreveu uma das melhores páginas do futebol português..

E se encontrares o Lucilio, vai lhe tb à canela, mas com isto :knuppel2:

helder rocha

Ninguem sabe onde mora o Coroado,para lhe fazer uma espera para beber um copo( pelo cu)e ensinar-lhe a dançar lambada?
O Benfica merece!!!!!!

Afonso

Não á palavras, parabens aos jogadores pelo bom jogo, e fico por aqui

nnpandora

A melhor exibição da época.
Apoio fantástico dos adeptos e dos grupos.
Fantástico os sócios a responderem ao fdp slb, com um glorioso estrondoso.
Com muito orgulho, muito amor

ACL

Bom jogo o de ontem... pena não termos vencido.

Em relação à arbitragem já nada surpreende. O Guimarães tem que ficar em 2º lugar custe o que custar... pois os erros de arbitragem a favor deles são constatantes. Na sexta só não ganharam porque o arbitro nada pode fazer em relação ao segundo golo do Paços...

inc0gnit

Citação de: helder rocha em 07 de Abril de 2008, 10:18

Ninguem sabe onde mora o Coroado,para lhe fazer uma espera para beber um copo( pelo cu)e ensinar-lhe a dançar lambada?
O Benfica merece!!!!!!
Ao pé da minha faculdade vejo-o quase todas as semanas, em santos, ao pé do ISEG...

DRCNN

Citação de: inc0gnit em 07 de Abril de 2008, 10:40
Citação de: helder rocha em 07 de Abril de 2008, 10:18

O Benfica merece!!!!!!
Ao pé da minha faculdade vejo-o quase todas as semanas, em santos, ao pé do ISEG...
entao nao devias tar nas aulas? ::)