CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

fish

Citação de: Strata em 07 de Abril de 2008, 11:16
Os meus parabéns pelo excelente apoio com que os adeptos brindaram a equipa. Espectáculo! :clap1:

Fantástico sem dúvida e então depois de uma época como a presente.

Bola7

Citação de: DD em 07 de Abril de 2008, 12:18
Citação de: Bola7 em 07 de Abril de 2008, 12:09
Citação de: mochila em 07 de Abril de 2008, 12:02
É a pouca vergonha total. O merdolas do Coroado já pode dizer o que bem entende, numa emissão em directo para milhares de pessoas, gozando sem meias palavras com o Chalana? O nosso Chalana? Um dos raros heróis nacionais?
o meu velho Benfica arranjaria forma de alguem..Chalana ou outrem ir á TV e dizer de sua justiça... :cool2:
E porque é que este benfica não há de arranjar?
não falar mais a antena 1 enquanto esse gajo trabalhasse para eles
já tenho a cadeira e tou sentado...

Marafado

tripiatrik

o benfica nca ganhara no dragao,n sonhem com isso! n se eskeçam k n vamos jogar so contra o porco,vamos jogar contra a arbitragem e a essa nca ganharemos...

magic_maker

Citação de: Red_Devil84 em 07 de Abril de 2008, 12:28
o benfica nca ganhara no dragao,n sonhem com isso! n se eskeçam k n vamos jogar so contra o porco,vamos jogar contra a arbitragem e a essa nca ganharemos...

Não me lembro de um jogo que tenhamos sido beneficiados contra os gajos, já prejudicados lembro-me de muitos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Devil84 em 07 de Abril de 2008, 12:28

Ui...derrotados antes de jogar?  :bah2:

Por isso é que desde 1993 só lá ganhamos 1 vez e empatamos outra.

No ano passado viram o que fomos lá fazr na 2.ª parte, pk é que ñ será possível repetir este ano?

E o Guimarães e o SCP já venceram os jogos todos antes de jogarem?  :bah2:

Kid_dv

Massacre autentico vergonha de arbitragem SOMOS SUPERIORES A TUDO E TODOS

1entremilhoes

A atitue que se viu ontem em campo é o caminho para o regressar da mistica juntamente com esta expressão do Chalana:

"No Benfica só existe uma palavra:ganhar!"

O problema ontem esteve na finalização e no factor Boavista do ano passado, talvez tenha pesado no subconsciente de alguns o jogo em casa que, se estivessemos ainda  hoje a jogar estaria 0-0.
Quanto aos comentários do nosso treinador esteve muito bem, no lance em que o Leo é derrubado a seguir o Petit é pisado no interior da grande área.
É que nos jogos em que os outros não marcam ou estão com dificuldades têm um empurrãozinho para cima(olhem para a arbitragem do Lucilio artista na jornada passada) e nós temos um empurrão para baixo.
Os árbitros, os apaniguados do regime depois aproveitam-se e falam da falta de organização e coisas assim para legitimarem os "erros".

Eu sou benfiquista com muito orgulho com muito amor!

ednilson

kalej

http://www.youtube.com/watch?v=P_6VZJykBlM

video da tochada

nao fui eu que filmei mas se alguem aparecer no video e deseje que ele seja retirado e' so' dizer

semifreak de bolacha

Que os enganos na arbitragem têm acontecido sempre para o mesmo lado ja nós sabemos, mas vamos sempre bater na mesma tecla.... Se tivessemos marcado um golinho q fosse nao estávamos assim tao irados. Podiamos sentir-nos prejudicados mas aceitava-se melhor.
Não se podem falhar situaçoes como a do Rodriguez, Di Maria e Cardozo.
Resumindo acho que o Benfica melhorou bastante nestes utlimos dois jogos, vamos esperar que mantenha o nivel exibicional..

Manuel Costa

o jogo só teve um sentido, o da baliza do Boavista, não podemos desperdiçar tantas oportunidades de marcar

Di Nes

Copy paste do Benfica vs Boavista do ano passado na luz com nao sei quantas bolas no ferro do katsouranis :cry2: :cry2: :cry2:

Nuno Eiras

Citação de: MãodeVata em 07 de Abril de 2008, 11:30
Citação de: Corrosivo em 07 de Abril de 2008, 11:28
Não concordo que chamem cego ao Lucilio. Ele sabe muito bem o que viu
Não senhor , ele na realidade não viu ... fechou os olhos nessa altura

Ele só zelou pelo seu bem estar... Não sabes que quando se espirra deve-se fechar os olhos?