CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Sailing

Aos 12 mtos ia-me dando uma coisa má... mas depois do susto e de fazermos o primeiro golo acreditei sempre. Obrigado Benfica por me fazeres feliz

francisco

ontem dei por mim abraçado a desconhecidos, velhos, novos, homens, mulheres. lindo, isto é Benfica.

Woody

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 14:06
ontem dei por mim abraçado a desconhecidos, velhos, novos, homens, mulheres. lindo, isto é Benfica.

Um ambiente à Benfica, sem dúvida. O único senão foram as cornetas. Havia lá dois ou três homens à minha volta que não se calaram com aquilo o jogo todo. Conclusão: saí de lá meio surdo do ouvido esquerdo....

Zlatan

Assustei-me bastante, quando foi o segundo nem queria acreditar..

Que reviravolta do crl, somos ENORMES  :metal:

hugo1904

Mais um jogo,mais uma vitória,mais um passo rumo ao 32º título nacional.
Vitória sem contestação.De realçar a excelente presença dos adeptos do Benfica na Figueira da Foz(bilhetes a 20€ e a 40€,num estádio que não tem as mínimas condições),mais uma prova de que estamos com a equipa!
Quanto ao jogo,já foi tudo dito...o Benfica começou mal,por mérito da Naval e fruto também de alguma desconcentração por parte da nossa equipa.Mas a equipa soube reagir (à campeão) e efectuou a remontada justamente.
Faltam 5 jogos e é preciso não vacilar neste final de época...é importante vencermos o Sporting na próxima jornada.
Na quinta vamos a Liverpool e estou confiante na passagem às meias-finais da Liga Europa.Será um jogo de emoções,num ambiente muito complicado e espero que a equipa consiga superar a fraqueza fisica com alma e coração(palavras do mister Jorge Jesus).Não podemos jogar para o empate,ou tentar defender o resultado...um golo em Liverpool será crucial,pois os ingleses marcaram um na Luz.

Carrega Benfica!!!

francisco

Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:17

Um ambiente à Benfica, sem dúvida. O único senão foram as cornetas. Havia lá dois ou três homens à minha volta que não se calaram com aquilo o jogo todo. Conclusão: saí de lá meio surdo do ouvido esquerdo....
estava nessa zona também, horrível

kalej

allez allez glorioso slb, glorioso slb....!

Di Nes

a claque feminina da Naval é qualquer coisa...sei lá  :D

Esbutenado

Citação de: Di Nes em 06 de Abril de 2010, 14:35
a claque feminina da Naval é qualquer coisa...sei lá  :D

Já estava com uma dor de cabeça só de as estar a ouvir.
Aliás, devia ser proibido esta merda destas claques compostas por meia dúzia de peixeiras munidas do megafone. Estas e as do Nacional rivalizam para a pior claque de sempre.

keeper16

eu admito : EU ONTEM BORREI A CUECA !!!!  :victory:

Gigante

Este jogo podia ter sido a nossa desgraça  :estrelas: Ainda bem que demos a volta ao resultado  :winner:

Joaoac

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2010, 14:32
Citação de: Woody em 06 de Abril de 2010, 14:17

estava nessa zona também, horrível

Na volta o Woody era um dos desconhecidos abraçados por ti

kalej

caseiro

:flagglorioso: Ontem ia me dando uma coisinha má aqueles 20min iniciais, mas enfim conseguimos dar a volta espero por uma vitoria em inglaterra, temos é de estar concentrados o jogo todo. :slb2:

danny94

Ontem provou-se mais uma vez a qualidade deste Benfica!!!
Parabéns Naval, tentaram e não fosse "este" Benfica poderiam ter conseguido um grande resultado.
Não culpo os bracarenses de terem estado a festejar aquando do 2-0, eles afinal poderiam estar relançados para o titulo. E afinal, ajudados ou não, eles vão certamente privar o porto da liga dos campeões.
Venha o Liverpool.