CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Revi

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2012, 16:17
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:13
Citação de: tanktobank em 30 de Março de 2012, 16:09
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:04
Acho que vamos levar uma abada
A unica coisa que vamos levar é uma molha.

Se chove, então o mestre já tem desculpa no fim........................falta de aderência!

não há desculpas....vamos ganharrrrrrrrrrr............

Este publico esta maluco, vamos parecer crocodilosssss

pedro982

estou a ver o caso mto mal parado... e dps desta conf imprensa ainda mais...

estava para ir a lisboa ver o jogo.. mas nem me vou dar ao trabalho.... as ultimas 3 deslocações à capital não deixaram grande vontade de repetir a contenda...

mas se o JJ for um gajo que até pensa ( não quero nem lembrar de qdo em olhão sentou para pensar com o quadro na mão a tentar colocar o saviola em campo ) torna se um pouco obvio o que tem de fazer...

                         ARTUR
        MAXI LUISAO  M VITOR  CAPDVILLA

                    JAVI   MATIC
                       WITSEL
           GAITAN             NOLITO
                    RODRIGO

Gonzalex

Volto a dizer...jogar com Matic-Witsel-Javi é estar a pedir para jogarmos sem médios contra o Sporting

parras_bs

Citação de: Revi em 30 de Março de 2012, 16:20
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Março de 2012, 16:17
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:13
Citação de: tanktobank em 30 de Março de 2012, 16:09
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:04
Acho que vamos levar uma abada
A unica coisa que vamos levar é uma molha.

Se chove, então o mestre já tem desculpa no fim........................falta de aderência!

não há desculpas....vamos ganharrrrrrrrrrr............

Este publico esta maluco, vamos parecer crocodilosssss
NO PANTANAAAAAAAAAAAAAL

Fábio Rui

alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Gonzalex

Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:

Fábio Rui

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...

dudaslb

Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV
Eu estou, só dá mesmo para rir com o que ele diz.


nfgl

Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...

Com que então os adeptos deviam estar calados! Enfim, ainda me dizem que se limparam os papagaios.

Fábio Rui

Citação de: pedro982 em 30 de Março de 2012, 16:41
é um atirar de areia para os olhos...
é um atirar para quem nao quer ver a realidade...epah chega destes gajos a culpa de tarmos a jogar mal e porcamente tnb tem haver com os arbitros???epa o pedro  guerra vai maze po caralho



Spider1502


Fábio Rui