CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Slb04Sempre


20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 11 de Março de 2024, 08:20
Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 22:01Não era suposto o gajo explicar o lance?
É que ele não explicou merda nenhuma. ;D
na verdade iria dizer o quê? Não marco porque quero meter o Estoril na luta pelo resultado... É que dizer outra coisa seria negar o óbvio
eu por acaso pensava que ele ia dizer "somos pourto"😂😂😂

fdpdc666

#2178
Missão cumprida, com alguns bons momentos mas sem brilhantismo.
Aquele 2º golo em cima do intervalo foi muito importante.

slbfuckfcp


Tanja

A rábula do porco com apito é digna dos melhores sketches dos Gato Fedorento. Até a pronúncia encaixa na perfeição no patético que foi.

  Esta gente não tem vergonha nenhuma e nenhum pejo em prejudicar, deliberadamente, o Benfica. Quanto mais se tenta tornar as decisões de arbitragem mais claras mais óbvio isso se torna.


cwally

Roger mudou as peças basilares da equipa e o jogo foi muito diferente do habitual. Nem tudo melhor. Mas no final, foi positivo... quem diria (pois).

+ Vitoria, 3 pontos
+ Jogo relativamente descansado a partir do momento em que estávamos com 2 de vantagem
+ Descanso de várias peças importantes do 11 base (Otamendi [castigado], João Neves, Di Maria e Rafa)
+ Oportunidade para outros se mostrarem, aproveitada (T. Araújo, Gouveia, Marcos Leonardo e até alguns minutos para Rollheiser). Ganharam confiança e estarão mais preparados para entrar num próximo jogo.
+ Minutos importantes também para Neres, Kokçu e Florentino

- Trubin está numa fase má, pouca confiança. Que passe rápido.
- Muito permeáveis defensivamente. Em parte explica-se com um 11 base totalmente diferente do habitual, mas podia ter corrido mal, exige-se melhor.
- Morato para esquerda e Carreras (que andou tipo barata tonta) na direita.. enfim. Desnecessário.
- Enquanto o jogo esteve empatado, não estivemos tão fortes ofensivamente como tínhamos que ser. Felizmente marcamos, por duas vezes até, mas ajudou o Estoril não ser uma equipa que só defende (e ainda bem, mais "estorís").


Hischier

Ainda dizem que os áudios virem cá fora não fazem diferença nenhuma. É que eu fiquei logo esclarecido quando ouvi o sotaque - "num há penalte para ber se o puorto ainda bos cheira o cu"

ShorBraga

Citação de: cwally em 11 de Março de 2024, 11:06Roger mudou as peças basilares da equipa e o jogo foi muito diferente do habitual. Nem tudo melhor. Mas no final, foi positivo... quem diria (pois).

+ Vitoria, 3 pontos
+ Jogo relativamente descansado a partir do momento em que estávamos com 2 de vantagem
+ Descanso de várias peças importantes do 11 base (Otamendi [castigado], João Neves, Di Maria e Rafa)
+ Oportunidade para outros se mostrarem, aproveitada (T. Araújo, Gouveia, Marcos Leonardo e até alguns minutos para Rollheiser). Ganharam confiança e estarão mais preparados para entrar num próximo jogo.
+ Minutos importantes também para Neres, Kokçu e Florentino

- Trubin está numa fase má, pouca confiança. Que passe rápido.
- Muito permeáveis defensivamente. Em parte explica-se com um 11 base totalmente diferente do habitual, mas podia ter corrido mal, exige-se melhor.
- Morato para esquerda e Carreras (que andou tipo barata tonta) na direita.. enfim. Desnecessário.
- Enquanto o jogo esteve empatado, não estivemos tão fortes ofensivamente como tínhamos que ser. Felizmente marcamos, por duas vezes até, mas ajudou o Estoril não ser uma equipa que só defende (e ainda bem, mais "estorís").

O que eu vi foi um alinhamento de circunstâncias que por acaso correu bem. Jogar com defesa central lateral esquerdo e um defesa esquerdo da lateral direito não deu m**** ontem porque o adversário era bastante mais fraco. Em relação ao Kokçu na posição do Rafa... É um dependente. É difícil avaliar se no conto geral ficamos melhores ou piores. Por fim, jogar com extremos é melhor que jogar sem eles.

rlmfslb

meus amigos, se o adversário fosse outro tipo um arouca ou o guimarães o jogo tinha outra história. não jogamos PEIDO.

Benfica-Forever

Citação de: |OnE| em 10 de Março de 2024, 22:01Não era suposto o gajo explicar o lance?
É que ele não explicou merda nenhuma. ;D

Eu queria era os audios entre VAR e arbitros todas as semanas.

Camisola_20

Citação de: francisco em 10 de Março de 2024, 22:17Um lateral-esquerdo a lateral-direito e um central a lateral-esquerdo. Eu não tenho sequer palavras

Pior: o Tomás Araújo estava em campo e já foi utilizado a lateral direito este ano. Ou seja, podia ter movido a linha toda para a direita e ficava Morato a central pela esquerda, sua posição, António a central pela direita, que é onde habitualmente joga e o Tomás assegurava a lateral direita que já o fez.

Faz de tudo para enterrar o miúdo. De tudo mesmo. Mas acabou por se sair melhor que o Morato habitualmente se sai na esquerda .

Seven Red

Citação de: Hischier em 11 de Março de 2024, 11:19Ainda dizem que os áudios virem cá fora não fazem diferença nenhuma. É que eu fiquei logo esclarecido quando ouvi o sotaque - "num há penalte para ber se o puorto ainda bos cheira o cu"
Que grande idiotice. Como se o sotaque contasse para alguma coisa.
Talvez não saibas mas há milhares de Benfiquistas no "Puorto"