CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Ruud

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:01
entao pessoal ? ja nao vai haver espanhol , ele ja nao regressa , vai ser o chalana a comandar a equipa ...  FALEI AGORA COM O ... " MESTRE ALVES "  ha quem conte com o  CONTINENTE ... eu conto com o MESTRE ALVES   !!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:huh:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:01
entao pessoal ? ja nao vai haver espanhol , ele ja nao regressa , vai ser o chalana a comandar a equipa ...  FALEI AGORA COM O ... " MESTRE ALVES "  ha quem conte com o  CONTINENTE ... eu conto com o MESTRE ALVES   !!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:huh:
duvidas ???

Ruud

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:01
entao pessoal ? ja nao vai haver espanhol , ele ja nao regressa , vai ser o chalana a comandar a equipa ...  FALEI AGORA COM O ... " MESTRE ALVES "  ha quem conte com o  CONTINENTE ... eu conto com o MESTRE ALVES   !!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:huh:
duvidas ???

Esqueces-te de pôr o modo irónico...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:09
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:01
entao pessoal ? ja nao vai haver espanhol , ele ja nao regressa , vai ser o chalana a comandar a equipa ...  FALEI AGORA COM O ... " MESTRE ALVES "  ha quem conte com o  CONTINENTE ... eu conto com o MESTRE ALVES   !!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:huh:
duvidas ???

Esqueces-te de pôr o modo irónico...
nao era para dizer mas nao interessa , eu tenho uma afilhada na quinta do conde logo perto de setubal aproveito para compensar a nao presença de hoje junto da menina  e vou ver o benfica mas so vou ao bonfim se o quique ja la nao for , logo o mestre alves garantiu me  que eu podia ir descançado ver a  FABIANA  e ver o BENFICA  , oxala ele esteja certo !!

sete

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:15
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:09
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:07
Citação de: Ruud Gullit em 12 de Abril de 2009, 13:06
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2009, 13:01
entao pessoal ? ja nao vai haver espanhol , ele ja nao regressa , vai ser o chalana a comandar a equipa ...  FALEI AGORA COM O ... " MESTRE ALVES "  ha quem conte com o  CONTINENTE ... eu conto com o MESTRE ALVES   !!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:huh:
duvidas ???

Esqueces-te de pôr o modo irónico...
nao era para dizer mas nao interessa , eu tenho uma afilhada na quinta do conde logo perto de setubal aproveito para compensar a nao presença de hoje junto da menina  e vou ver o benfica mas so vou ao bonfim se o quique ja la nao for , logo o mestre alves garantiu me  que eu podia ir descançado ver a  FABIANA  e ver o BENFICA  , oxala ele esteja certo !!
achas que com isso iamos ganhar???
eles já não são capazes de ganhar nen ao meu castrense NA terçeira devisão

Red-Blood

Lá vão aqueles matarruanos fazer a festa da permanência contra nós...

Ruud

Citação de: Red-Blood em 12 de Abril de 2009, 14:50
Lá vão aqueles matarruanos fazer a festa da permanência contra nós...

Rio Ave e Setúbal na 2ª.

patriarca

O V.Setúbal que também está nas vias da amargura e AINDA BEM QUE ASSIM É, ainda vai ganhar ao Benfica, tanto um como outro perdem com qualquer adversário, quero ver na TV, CLARO, porque é um dos campos onde não gosto de ir, só para não dar dinheiro aqueles CHOCOS COM TINTA e INIMIGOS do Benfica. ABAIXO O V.Setúbal e seus Lacaios dos Porkos !!
Espero com impaciência qual será o desfecho deste jogo, dado as circunstancias em que se encontram os dois !!
Mas o resultado deve ser semelhante aos dois ultimos jogos em casa !!
Isto está lindi, está !

sete


patriarca


força Benfica


ednilson


coelho_slb

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2009, 16:04
JÁ??? A lembrarem-me da próxima tortura???  ::bater::    ::bater::
Bem  verdade  ::bater::  só devia ser aberto este tópico lá para Sábado para não haver muito tempo a lembrar que ainda temos torturas pela frente  :cry2: 

Il Capitano


carrepos