CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

ILLEGAL


patriarca

Tal como o tive com a académica, o pessimismo mantêm-se com os CHOCOS !! Vai ser mais um descalabro!!
Não acredito que o Benfica ganhe, por MUITO QUE ME CUSTE DIZER ISTO !! ESTE BENFICA MATA-ME LENTAMENTE !!
NÃO HÁ CORAÇÃO BENFIQUISTA VERDADEIRO QUE AGUENTE !!!

MuadHib

Citação de: ILLEGAL em 13 de Abril de 2009, 17:11
Só peço uma coisa às vedetas : HONREM A INSTITUIÇÃO!!

por acaso tem alguma coisa a dizer em relação a vedetismos no ultimo jogo? enfim é sempre a mm coisa

Red Guns

Será mais do mesmo... Também não estou a pensar ver o jogo. Sou capaz de ir seguindo o resultado pela net.

Não me lembro da ultima vez que falhei um jogo televisionado do Benfica... deve ter para mais de 10 anos. Mas tenho desculpa... O Benfica nunca me tinha feito sentir pelo futebol o que sinto actualmente. O futebol está na minha vida mas não para isto. Farto de me sentir deprimido fim de semana após fim de semana.

Ruud

Fdx, também não vou chegar ao ponto de deixar de ver o Benfica, apesar do mau futebol que pratica, Benfica é Benfica. Nem que fosse um jogo a caricas...

Di_SLB

Acredito que ganhemos, mas não dou dinheiro a amigos dos corruptos (ainda que arranjasse bilhetes à borliu de certeza).
EU NÃO VOU! :metal:

Ainda não apareceu aqui ninguém a dar certezas que ia... Não me digam que vai tar o estádio livre de benfiquistas?!

mMateus




banbino

o primeiro jogo de um final de época fastidioso, como tantos outros atrás..

o benfica já é expert em finais de época para esquecer

Moreira16

Pelo menos os três pontos a ver se ainda conseguimos chegar ao 2º lugare não deixamos fugir o 3º!

Força Benfica!

original

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Abril de 2009, 20:18
Fdx, também não vou chegar ao ponto de deixar de ver o Benfica, apesar do mau futebol que pratica, Benfica é Benfica. Nem que fosse um jogo a caricas...
mesmo que jogue mal,nao ganhe, uma coisa é certa tambem não consigo deixar de ver o BENFICA :metal: :slb2:
É O BENFICA CRL :metal:

patriarca

 Vai ser mais uma triste desilusão.
Mas infelizmente é assim, numa altura destas os jogadores que não sabem jogar futebol, também já não aprendem.


patriarca

BENFIQUISTAS, nesta altura dificil para o nosso Clube do Coração, vamos TODOS APOIAR o Glorioso e mostrar aos que o dirigem, embora muito mal, que estamos com o NOSSO BENFICA.
Em Setúbal o Benfica vai ter a vida dificil, mas é um jogo para ganhar, vamos ver se os jogadores fazem algo para isso.