CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

JG10

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2009, 21:00
o que vale esta vitória (caso se concretize)?
NADA!!!ganhem agora todos os jogos pois já não vão lá!seja por termos sido roubados seja porque nao soubemos jogar para ganhar (principal razao) nao merecemos o 1º lugar!Quique Flores para mim nao é treinador para o Benfica! Vá para o Bétis! venha um treinador portugues com ambição ou um italiano que nao ligue patavina à comunicação social
Quique Flores veio para o Benfica e nao conhece o clube, a sua tradição, a sua ambição, os seus adeptos, é um treinador medíocre que so agora percebeu o verdadeiro lugar de Ruben Amorim, que encostou o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos 10 anos (pelo menos) para ter depois de optar por adaptar um jovem central ao lugar de lateral, que apostou num hondurenho que corria mas nao marcava em detrimento do melhor ponta de lança que o Benfica tem: Cardozo.É dele a ideia de contratar esse zero chamado Balboa (pelo menos ele-Quique- nao o consegue por a jogar...se for para o Porto vai ser um craque...)
Além disso chegou, arranjou logo birras e problemas com Diamantino Miranda e Chalana-
Os adeptos vaiam-no com lenços ou assobios e ele continua impávido e sereno...
Faz uma época das piores de sempre do Benfica a nível das competições europeias.
Diz que o 2º lugar até nem é mau, que era melhor que o 3º do ano passado...(suponho que tenha ficado eufórico com o empate Nacional-Braga...)
enfim...um treinador que NÃO SERVE PARA UM BENFICA GANHADOR!DESAPAREÇA JUNTO COM LFV! POR MIM SÓ FICAVA O RUI COSTA!
todas as vitórias servem...visão do crl...

Semper Fidelis

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 20:59
Este gaijo paraguaio que fomos buscar em Janeiro, parece-me bom ponta-de-lança e matador...

Mas quero ver mais!!!
és tu, Quique? olha: ele chama-se Cardozo e não foi neste Janeiro que ele veio...com F.Santos marcava golos que se farta, sabias? LOL

jocapeixoto

Semper, ninguém está satisfeito com a época e a direcção, mas durante um jogo do Benfica isso é secundário, espera pelo fim do jogo, por agora é para disfrutar.

JoMi¹¹

Os gajos da sportv estao constantemente a tentar desculpar o resultar com a qualidade dos jogadores do setubal.... fdp dass!!

luis.live

já nao há memória... na 1 volta empatamos 2-2 porque nos invalidaram um golo, do suazo que nos daria o 3-1..
já ninguém se lembra....

o arbitro mandou seguir a jogada para nao beneficiar o infractoe e depois arrenpedeu-se e anulou o golo do SLB

Dudek

redpeanut

carlossebenta

gggggggggggggggggggggoooooooooooooooooolllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!

hoje são 15 - 0 crl.

1entremilhoes

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2009, 21:00
Citação de: 1entremilhoes em 19 de Abril de 2009, 20:57
Fantástica a explicação do cu - mentador para o lance em que a bola vai ao braço de um jogador do Porco Verde.
" Ah e tal, o braço está para baixo, ele virou-se de costas..."
Por acaso também tenho dúvidas no penalty. A minha stream está um nojo, mas levar com um tiro do Tacuara a dois metros de distância era preciso ser um sobredotado para conseguir meter a mão.

Parece-me um lance como o do Miguel Victor contra o Nacional, com a agravante de ele se virar mas o braço ficar ali a servir de barreira, o Pedro Henriques é que é perito nestas análises.