CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Jakub

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 20:59
Este gaijo paraguaio que fomos buscar em Janeiro, parece-me bom ponta-de-lança e matador...

Mas quero ver mais!!!

Está a agradar-me sobremaneira para já!!!

franciscoafonso

carlutchi

ppfinder

Golo !!!  Sinto pena pelo Rui Costa. Sofre tanto com este Benfica.

mastereagle

na radio ta mesmo atrasado... pra ai 1.5 mins
forca
em cima deles

MSAM

BOM JOGO!!! Deve haver benfiquistas tristes mas paciencia lol.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

1entremilhoes

Quanto mais marcarmos a estes chungas da 2ª divisão (é o lugar deles) melhor!!!

Sănţii

O Cardozo faz o que é pedido a um ponta de lança. Devia jogar sempre, e sempre bem apoiado. :dance:

Elvio

Este gaijo paraguaio que fomos buscar em Janeiro, parece-me bom ponta-de-lança e matador...

Mas quero ver mais!!!
Mesmo Bino , é tão triste ver o Cardozo a ser queimado todos estes meses

fanatic

é sp bom humilhar um dos mais antigos bastiões do porto no sul

glopes

Nem a ganhar, e mesmo jogando bem melhor que em outros jogos voces estão satisfeitos.

Deus Ex-Machina

Citação de: Jakub em 19 de Abril de 2009, 21:03

Mas quero ver mais!!!

Está a agradar-me sobremaneira para já!!!

diz que é uma espécie de ponta de lança.

Semper Fidelis

Citação de: JG10 em 19 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2009, 21:00
o que vale esta vitória (caso se concretize)?
NADA!!!ganhem agora todos os jogos pois já não vão lá!seja por termos sido roubados seja porque nao soubemos jogar para ganhar (principal razao) nao merecemos o 1º lugar!Quique Flores para mim nao é treinador para o Benfica! Vá para o Bétis! venha um treinador portugues com ambição ou um italiano que nao ligue patavina à comunicação social
Quique Flores veio para o Benfica e nao conhece o clube, a sua tradição, a sua ambição, os seus adeptos, é um treinador medíocre que so agora percebeu o verdadeiro lugar de Ruben Amorim, que encostou o melhor lateral esquerdo do Benfica dos ultimos 10 anos (pelo menos) para ter depois de optar por adaptar um jovem central ao lugar de lateral, que apostou num hondurenho que corria mas nao marcava em detrimento do melhor ponta de lança que o Benfica tem: Cardozo.É dele a ideia de contratar esse zero chamado Balboa (pelo menos ele-Quique- nao o consegue por a jogar...se for para o Porto vai ser um craque...)
Além disso chegou, arranjou logo birras e problemas com Diamantino Miranda e Chalana-
Os adeptos vaiam-no com lenços ou assobios e ele continua impávido e sereno...
Faz uma época das piores de sempre do Benfica a nível das competições europeias.
Diz que o 2º lugar até nem é mau, que era melhor que o 3º do ano passado...(suponho que tenha ficado eufórico com o empate Nacional-Braga...)
enfim...um treinador que NÃO SERVE PARA UM BENFICA GANHADOR!DESAPAREÇA JUNTO COM LFV! POR MIM SÓ FICAVA O RUI COSTA!
todas as vitórias servem...visão do crl...
tens razao: estas ultimas vitorias com tudo ja decidido servem para algo que a mim e a quem quer um Benfica campeão não se lembrou: lutar por um lugar na UEFA! (3º lugar é bom...para alguns!)

Solid

Acho que é a primeira vez está época que vejo o Benfica, depois de marcar, procurar o próximo golo.