CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica, 18Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Rafael Defendi, Bruno Santos, Gégé, Marco Baixinho, Filipe Ferreira, Filipe Melo, Vasco Rocha, Pedrinho, Ivo Rodrigues, Diego Medeiros, Welthon
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu (Raúl Jiménez [81m]), Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Andrija Živković (Franco Cervi [73m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

ivos

Bom dia companheiros,

Sou um assíduo leitor deste forum apesar de pouco participativo, no entanto, não há dia (hora?) que passe sem vir aqui.

O que me levou hoje a escrever, e sabendo da solidariedade existe no fórum, era que me pudessem ajudar a arranjar 3 bilhetes para Paços de Ferreira.

Vivo no Porto e trabalho em Guimarães, vou ser pai daqui a 2/3 semanas de um Martim que já é tão benfiquista como o pai o tio e o avó já que eu "obriguei" a minha namorada a assistir a todos os jogos do benfica para que mesmo dentro da barriga, ele comece a sentir o que é ser do benfica. Sim, porque isso não se explica....sente-se!!!! E a verdade é que durante os jogos ele farta-se de dar pontapés como se fosse mais um a tentar empurrar a bola para dentro da baliza.

Não vou poder assistir ao jogo com o Porto porque nessa altura a qualquer momento ele poderá nascer e não poderia ausentar-me para lisboa com a minha namorada neste estado como devem perceber.

Sendo assim, o jogo contra o Paços seria o último jogo que conseguiria assistir in loco nos próximos tempos, no entanto já fui à casa do benfica de Gaia e Famalicão e não têm ou já estão esgotados.

Será que me poderiam indicar qual a melhor forma ou casa do benfica onde ainda possa arranjar bilhetes?

Obrigado,

Cumprimentos a todos

Funki38

Citação de: ivos em 14 de Março de 2017, 09:48
Bom dia companheiros,

Sou um assíduo leitor deste forum apesar de pouco participativo, no entanto, não há dia (hora?) que passe sem vir aqui.

O que me levou hoje a escrever, e sabendo da solidariedade existe no fórum, era que me pudessem ajudar a arranjar 3 bilhetes para Paços de Ferreira.

Vivo no Porto e trabalho em Guimarães, vou ser pai daqui a 2/3 semanas de um Martim que já é tão benfiquista como o pai o tio e o avó já que eu "obriguei" a minha namorada a assistir a todos os jogos do benfica para que mesmo dentro da barriga, ele comece a sentir o que é ser do benfica. Sim, porque isso não se explica....sente-se!!!! E a verdade é que durante os jogos ele farta-se de dar pontapés como se fosse mais um a tentar empurrar a bola para dentro da baliza.

Não vou poder assistir ao jogo com o Porto porque nessa altura a qualquer momento ele poderá nascer e não poderia ausentar-me para lisboa com a minha namorada neste estado como devem perceber.

Sendo assim, o jogo contra o Paços seria o último jogo que conseguiria assistir in loco nos próximos tempos, no entanto já fui à casa do benfica de Gaia e Famalicão e não têm ou já estão esgotados.

Será que me poderiam indicar qual a melhor forma ou casa do benfica onde ainda possa arranjar bilhetes?

Obrigado,

Cumprimentos a todos
Vai a paços de Ferreira.


RodrigoVivo


Laranja18

Entras numa casa do Benfica, pedes bilhetes para o Paços-Benfica, e dizem que só te vendem se fores nas escursoes com eles. Quem é que precisa de ir numa excursão de santo Tirso para Paços?? Mais vale mesmo ir a Paços buscar os bilhetes


LX

Jogo difícil, é necessário máxima concentração, nada de pensar no jogo do Porto. 

Dito isto, vamos crl!  :slb2:

Laranja18

Já só há bilhetes para a Central, a 30€. Topo Sul (13€) e Topo Norte (20€) já esgotados


Chelas

Ederson

Semedo,Lindelof,Jardel,Eliseu

Zivkovic,Fejsa,Pizzi,Cervi

Jonas,Mitroglou


Oxalá seja isto

+1benfiquista

Jogo determinante e complicado. Paços nunca foi fácil muito menos este ano...

Ganhar.

Tapion


HuRi

Citação de: Laranja18 em 14 de Março de 2017, 10:07
Entras numa casa do Benfica, pedes bilhetes para o Paços-Benfica, e dizem que só te vendem se fores nas escursoes com eles. Quem é que precisa de ir numa excursão de santo Tirso para Paços?? Mais vale mesmo ir a Paços buscar os bilhetes

quem é que é de Santo Tirso?

WHERO

Eu sei que isto é um bocado como bater no ceguinho, mas apesar de estar a meia hora do estádio, felizmente, vou trabalhar mais de 12h por dia todos os dias, o que, infelizmente, me impossibilita de ir comprar bilhete. Alguém que vá comprar na Luz ou aqui à volta que me consiga desenrascar?

Desde já, obrigado.