CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

ana_lopes2009

arruda10

RedVC

Um lance normal e estes paços estão todos a zurrar por um vermelho. Que gente.

bigdealer

Identificar esses porcos todos

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Kakarotto

Kastanhho

Jamal

Londrino-85

BenfiquistaRSA

Fdx. Este futebol moderno é uma grande tanga. Os jogadores mais parecem artistas de telenovelas as berrar, caír, pedir explicaçoes e o crl. Pqp. Isto mais parece um WWE que futebol.

Ja nao tenho paciencia para tanto teatro

Leonardo S.C.

O futebol está uma lástima. Estes clubes de merda fazem se de coitadinhos o jogo inteiro. É choradinho o jogo todo. Uma pouca vergonha. Isto com adeptos não acontecia porque não havia coragem. Uma falta que não tem nada a ver com a outra e pedem vermelho como se tivessem razão, palhaços, uma falta é com pitons e sujeita a partir a perna, a outra é um choque de canela com canela

Benfica1992rqa

Se fosse eu aos ignorantes do Paços gritava mais ainda, realmente quase que é para vermelho...é quase igual ao outro lance...