CN 26ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica, 10Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando Fonseca, Maracás, Marcelo, Rebocho, Luiz Carlos, Bruno Costa, Eustáquio, Hélder Ferreira, Uilton, Dor Jan
Treinador: Pepa
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Franco Cervi [82m]), Julian Weigl (Darwin Núñez [82m]), Adel Taarabt, Rafa (Everton [59m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [59m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (38), Rafa (45), Haris Seferović (45+8), Haris Seferović (78), Darwin Núñez (90)

PedroMartins

Citação de: RVS em 10 de Abril de 2021, 21:01
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: RVS em 10 de Abril de 2021, 20:57
Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 20:56
Eu sinceramente entendia o amarelo.
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica
Amarelo neste lance? Só mesmo em Portugal.

Sim á primeira vista aceitava-se o amarelo perfeitamente e depois com o recurso ao Var é normal mudar a decisão, mas vi pessoas a dizer que via-se logo que era vermelho directo, fico sempre naquela.
O árbitro não ter visto o vermelho logo é de uma incompetência atroz. Até aceito que na tv não se veja perfeitamente mas em campo, o Hugo Miguel não deu vermelho por incompetência e cobardia.

Sinceramente, não me recordo onde estava situado o árbitro, mas o lance foi verificado e o vermelho justo foi dado, agora é fazer golos .

elRey Jonas

Delirium Tremens

Citação de: PedroMartins em 10 de Abril de 2021, 21:02
Citação de: Delirium Tremens em 10 de Abril de 2021, 20:58
Não tem intenção nenhuma de acertar no weigl e não se pode meter esta entrada no mesmo livro da entrada do Taremi vs Benfica

Há sempre um banana que faz este tipo de post.

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Abril de 2021, 20:58

Há sempre um banana que faz este tipo de post.

No momento em que pedes penalty no lance com o GR do paços, fiquei logo com a ideia que tens umas palas tremendas.

Empurrão do defesa, qual é a dúvida?

dvck

Chepo

lPhoenix

Espártaco

Vamos ter este teatro dos jogadores do Paços até ao final de jogo. Deprimente.

_JonasThern_

Como é que um profissional, sem estar pressionado, faz um passe destes que o Lucas Verissimo fez...

duarte_1976

Tens noção que aquela entrada podia ter partido a perna? A bola está no chão e ele levanta o pé. A perna dobra para trás.

Travpart

Está à espera de quê para tirar um central???

Não criamos desequilíbrios!

naix

elRey Jonas

Lellominsk

A nossa equipa não joga uma beata ... zero ideias ... 3 centrais para quê?!

lPhoenix