CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

Soundwave

Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: Soundwave em 10 de Junho de 2020, 19:55
A fralda deve encher para caralho na Luz, mesmo sem público. Já é comum ver melhores prestações e entrega em jogos fora. Que caralho há de podre?

Num campo tens de assumir o jogo contra muros, fora de casa tens mais espaço.

O Portimonense joga mais avançado também e precisa de pontos, mais que o Tondela. Mas mesmo ao contrário isto é o comum.

A equipa técnica não está lá para perceber e preparar mais que uma estratégia? Se transições não dá na Luz, trabalhem a equipa para mais movimentações.

AndreCruz11SLB

Citação de: kramxel² em 10 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: AndreCruz11SLB em 10 de Junho de 2020, 20:06
Caralho, podiam ter jogado assim nos últimos 3 meses... Já não me queixava

Padrõezinhos lá em baixo.

Não estamos a jogar quase nada.

Daí a dizer "já não me queixava"... O que queria era cabazadas de futebol todos os jogos

kramxel²

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Junho de 2020, 20:09
Boa 1.ª parte, ja podia estar 4-5 a 0... Vinicius ta fraquissimo

Podia?

Em que lances é que sequer rematámos mais?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2020, 20:10
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2020, 20:08
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Junho de 2020, 20:05
Não consigo entender como é que, na jornada passada, sabendo que podíamos passar para o 1o lugar, e dependendo só de nós próprios, jogamos a passo com o Tondela. Uma vergonha. Não consigo entender. Não consigo. Não consigo.

Hoje não estamos propriamente a jogar muito rápido. Simplesmente houve eficácia.

Queres comparar o que estão a correr hoje com aquela merda de Sábado?

Quero.

minimix

Citação de: Vieri em 10 de Junho de 2020, 20:07
Vinicius em 2 jogos ainda não acertou uma.
De resto, bom jogo da equipa, em especial Rafa, Pizzi e weigl
Confesso que pessoalmente acho o Vinicius muitissimo limitado, mas é a minha opinião, marcou golos como o ano passado o Seferovic marcou, mas não passa disso

ricardofslp

A ver se hoje dão uma oportunidade a sério ao Dyego tendo em conta que o Vinícius está mal. É troca por troca sem por dois avançados

Vascolptt

Fernando_SLB

Citação de: bmuc79 em 10 de Junho de 2020, 20:07

Não vi nem vou ver.

Greve aos jogos até ao final da época é o que merecem

Estão a jogar alguma merda ou é mais do mesmo?

só vi a 1ª meia hora... pouco melhores a diferença é que desta vez acertaram 2 das 3 oportunidades que tiveram...

virei para o Bayern-Frankfurt da taça da Alemanha. não há pachorra para tugão em ritmo de férias

JSilva28

MVP Weigl até agora! Perfeito!

Vamos ver se a 2a parte nos dá um alento para o resto do campeonato.

1a parte boa, a pecar apenas nos momentos de definição das jogadas, últimos passes, recepções, senão estávamos a golear.

Rumoao38

A questão é que agora o porto também já não falha mais. Portanto inutil o que se faça a partir de agora

ItsY2Inferno

Bom jogo.

Portimonense muito fraquinho, forte candidato à descida.

miniMilk

jogo muito parecido ao normal mas nota-se mais garra

valeu a eficácia