CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

piwo

Citação de: afcs1904 em 10 de Junho de 2020, 21:11
Citação de: piwo em 10 de Junho de 2020, 21:09
temos um plantel do crl...aquela frente de ataque com Vinicius, Seferovic e Dyego Souza...

Ate tive saudades da armada inglesa dos anos 90. Puta de sorte lol

Mesmo assim temos obrigação de ganhar a qualquer equipa em Portugal.. Esses jogadores tinham lugar em qualquer equipa do nosso campeonato

nao sei se tinham....antes havia essa diferenca....agora nem por isso.
o dyego souza nao era titular neste momento no rio ave

ponta de lança

Futebol ZERO. Esta segunda parte é um compêndio de como fazer falta de comparência, estando presente.
É inacreditável. O Lage devia ir andando, mas os jogadores deviam ter muita vergonha destes 45 minutos- Produziram ZERO. ZERO vezes ZERO.

Jamal

lPhoenix

diabo_bom

PTM a tentar chegar à vitoria e o benfica só assiste, que coisa linda de se ver de gajos pagos a 100%

TiagoCunha12

fact121

nevers0ft

Nem bombo sabem jogar

O Lage é a pior coisa que me lembro como treinador

SimaoMiccoli

Quantos golos de cabeça marca o Benfica em 10 jogos? Insistem nesta merda quando temos jogadores de bola no pé à entrada da área.

Tavares SLB

Biscai@

Que o jogo contra o Portimonense signifique nova chicota no Benfica. Lage tem de sair tal como o Rui Vitória.
Vieira brinca com o Benfica e com os benfiquistas.

hugosousa2009

Nojo sinto nojo de nos ver jogar para mim esta época acabou hoje aqui nem mais 1 minuto perco a ver esta tristeza não ganham a ninguém jogam mal que dói a ganhar 2-0 ainda se deixam empatar epa já chega vergonha de equipa...

Jotenko

Se este Tabata fosse menos burro já tinhamos mamado mais. É o que nos vale.

Slbttotosalvio