CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

slbfuckfcp

vamos lá forçar o segundo golo...benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


33 others like this

Até mete impressão. Aqueles ligamentos do joelho foram à vida. As mehoras ao Marcelo. Este lesões em atletas nunca são boas


Zak

Os sul americanos e os ingleses nao há hipotese, sao dos melhores a comentar os jogos. Ambos com estilos diferences, os latinos mais emotivos, os ingleses mais tecnicos mas tb 'passionate', e ambos normalmente imparciais.

Sao tudo o que os cometadeiros dragartos nao sao.


SLB Stars


ChamaImensaSLB



Soundwave

Eu só posso entender isto do Jonas e Talisca como propositado para confundir marcações. Não faz sentido de outra forma. Só se jj for completamente maluco.

Diablo

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Março de 2015, 18:32
Citação de: Diablo em 21 de Março de 2015, 18:31
O Rio Ave parece o Barcelona a fazer pressão e a sair a jogar e nós parecemos o... Rio Ave. Que tal acordarem para a vida?

E quem està a ganhar expertalhao ? Quem é que tem de correr atras do marcador ?

Espertalhão*

Eu gostava que o Benfica acordasse para vida para não ver o resto do jogo com os colhões na mão. Pode ser? Deixas?


Chuck


Johnny|SLB