CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

misticaslb

5 MINUTOS. APROVEITEM CARALHO, APROVEITEM E NÃO FODAM ISTO.

Reimão

Que ódio tenho a estes vendidos estes corruptos pena os nossos jogadores não sentirem metade do que eu sinto porque senão não jogavam assim...

Soundwave

Citação de: Sanguinaire em 21 de Março de 2015, 19:47
Citação de: kramxel² em 21 de Março de 2015, 19:46
Citação de: NEC em 21 de Março de 2015, 19:45
Ganhar campeonatos com Eliseus, Limas, Taliscas, Pizzis e afins é uma tarefa fácil!

E com catedráticos todos os anos a estoirar vantagens, também não é fácil....

Fartinho!!
este ja foram 7 de vantagem
6.

Zak


Laranjeira

Adeus Campeonato! Renova Jesus! És o maior!
Vergonhoso, vergonhoso, vergonho, 4M/ ano para perder mais um campeonato de forma vergonhosa! Não ganhamos este jogo inteiramente por culpa dele! Jogamos mal, principalmente porque jogamos com 10, e não soube ler o jogo e mexer no devido tempo!

NEC

Citação de: kramxel² em 21 de Março de 2015, 19:46
Citação de: NEC em 21 de Março de 2015, 19:45
Ganhar campeonatos com Eliseus, Limas, Taliscas, Pizzis e afins é uma tarefa fácil!

E com catedráticos todos os anos a estoirar vantagens, também não é fácil....

Fartinho!!

Adoro a bitola da competência: é medida como?




alfredo

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2015, 19:47
Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 19:47
Eu sou um gajo positivo, sou mesmo. Mas isto cheira já demasiado a merda, acho que hoje fodemos tudo.

ganhar ao porto em casa.
tenho esperanca. nos grandes jogos sempre estivemos supermotivados. e por vezes tbjogando mesmo bem



Gnr. Keenan

Excelente trabalho do dr. Basílio Ribeiro, hoje.
Não desculpa a merda de jogo que se fez, mas não deixa der assinalável a frescura dos jogadores do Rio Ave, quando comparados com os nossos.

pbux

Os Anti ladraram tanto com as arbitragens cá está a primeira puta de serviço.

ppfinder

Para mim o problema hoje foi a atitude (ou a falta dela), a acomodação, a preguiça, tudo muito mau .......

Pó crl com isto.