CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Lord_of_Tuborg


LR1904

O Rio Ave é uma boa equipa. Temos de fazer um jogo à campeão.

rp

Muito cuidado com esta equipa do rio Ave. Depois do Benfica, sporting e Estoril, é a equipa que melhores resultados tem fora de casa.
MUITA ATENÇÃO e MUITA ATITUDE!!! FORÇA BENFICA!!!

Theroux

Levando em conta os bilhetes que já foram vendidos, a 8 dias do jogo, a probabilidade dos bilhetes esgotarem é de 99%.

Pedro_ElMago_10

Rio Ave joga melhor fora de casa, como ficou provado hoje.

3 pontos Rumo ao Titulo!

odistraido

Foram ganhar ao Estoril... muita atenção pq vai ser a doer até ao fim.

Davidoff´

Jornada 26:
-> Benfica  - Rio Ave ---> 07/04/14 - 20h00
-> Porto - Acadêmica ---> 06/04/14 - 19h15
-> P. Ferreira - Sporting ---> 05/04/14 - 20h15

Jornada 27:
-> Arouca - Benfica
-> Braga - Porto
-> Sporting - Gil Vicente

Jornada 28:
-> Benfica - Olhanense
-> Porto - Rio Ave
-> Belenenses - Sporting

Jornada 29:
-> Benfica  - Setubal
-> Olhanense - Porto
-> Nacional - Sporting

Jornada 30:
-> Porto - Benfica
-> Sporting - Estoril

enerp8

Jogo muito difícil. Ganharam hoje ao Estoril fora, também roubaram pontos ao Sporting em Alvalade e, acima de tudo, são a equipa com menos golos sofridos fora de casa, apenas 7!
É preciso que a equipa do Benfica entre com a máxima determinação e concentração para vencer este jogo.

cernache1


BlankFile

Mais um jogo que temos que vencer e dar mais um passo decisivo rumo ao titulo. Basta 1-0 como hoje e fico feliz. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

cajoyzen6

Só espero que haja comboio para este jogo, se houver lá estarei  :slb2: :flagglorioso:

Red Eyes

Para ganhar e descansar com o jogo controlado. Não quero ter necessidade de rezar novamente à Nossa Senhora dos Aflitos...
:slb2: :slb2: :slb2:


Alento

Mais uma final, com o Benfica a descer a nível exibicional, contento-me com o 1-0. Não me importo de sofrer.

Microwaves

Citação de: Alento em 30 de Março de 2014, 21:56
Mais uma final, com o Benfica a descer a nível exibicional, contento-me com o 1-0. Não me importo de sofrer.
A descer o nível exibicional? Baseado no jogo de hoje ou no jogo contra a Académica?...ah e o Braga não é uma equipa qualquer...