CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

miki_moto

Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires

DanizaoSlb

Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Abril de 2012, 23:12
Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos
Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

DUPLO BINGO

Maximus_SLB

Independentemente do escândalo que é o futebol português e da impunidade que reina pelos lados do norte, este Benfica é psicologicamente fraco de mais, desde jogadores a, principalmente, direcção e equipa técnica. Juntando a isso a incompetência de quem manda, temos os ingredientes para mais uma época mandada para o lixo e mais humilhações. Não é possível que uma equipa que está a lutar pelo título entre em campo já derrotada como entrou hoje, culpa do catedrático que mais uma vez inventou uma equipa facilmente anulável por um sporting ridículo. Incrível como no sector do terreno mais importante de qualquer jogo de futebol o homem lança um Javi (irreconhecível) e o Witsel para lutar contra 4(!) lagartos na zona central (schars, elias, matias e izmailov), ainda mais sendo essa a zona mais forte do sporting. Logo aí, quando vi o 11, disse a um amigo que entrávamos já a perder o jogo. Infelizmente, estava certo.
   Depois no decorrer do jogo, o jj consegue ser ainda mais miserável. Com o sporting a jogar com a equipa tão compacta e em bloco baixo, tem a brilhante ideia de meter o djaló (esforçado) a jogar em espaços curtos, quando toda a gente sabe (menos a nossa espécie de treinador) que ele é "bom" com espaço para ser lançado em velocidade, deixando o Nolito no banco que é excelente a jogar contra esse tipo de equipas. Foi só mais uma burrice a juntar a tantas outras que já nos custaram tantas derrotas e humilhações. Isto para não falar na insistência idiota no Emerson que é sempre menos 1 a atacar quando a melhor maneira de jogar contra estas equipas que se fecham muito é explorar as combinações nos corredores laterais.

Depois, tenho vergonha que seja um jogador, ainda mais o Artur que é um dos jogadores com melhor postura no futebol português a ter que vir dizer aquilo que todos nós adeptos já vimos desde que o pino que treina o porco veio dizer que o Benfica podia encomendar as faixas.

Fdx, estou de rastos. Nenhum adepto merece 2 épocas seguidas de tanta incompetência e casmurrice de um treinador. Espero que jj continuar no Benfica para o ano nem seja sequer uma hipótese a ser considerada pela direcção. Se bem que já nada me espantaria daqueles que apoiam corruptos para as mais altas instâncias do futebol em Portugal, que está podre por dentro. E hoje todos vimos mais um capítulo dessa novela.

A minha esperança é que um dia haja alguém a defender realmente os interesses do futebol em Portugal, com "eles no sítio" para limpar e eliminar de vez toda a máquina corrupta que, nos dias de hoje, domina a belo prazer o futebol, desde a 1ª liga até aos campeonatos distritais, onde a vergonha é maior ainda.

Estou desolado e acredito que muitos de vocês também se sentem assim. Não merecíamos isto. Ainda assim, e porque nada do que acabei de dizer é maior que a paixão e a alma Benfiquista,

VIVA O BENFICA! :slb2:

E_PluribusUnum

Mais valia ter ficado em casa. Era penalti? Ainda nao vi nenhuma repetição

isaiasempre

Mas há aqui alguém que defenda o JJ?

Se há, que exponha os seus argumentos.

É que este gajo não tem ponta por onde se lhe pegue.

kangaroo

Não vi o jogo, por motivos maiores, ouvi um pouco do relato.
Logo ao ouvir o 11 inicial fiquei parvo...
4-4-2??wtf que mania, porque não apostou em 3 médios, ele sabia bem que os lagartos vinha para cima do Benfica, podiamos ter jogado em contra golpe, mas não, o mestre da tática....

Como esteve o Luisão e o Garay, eu tinha dito ontem que não arriscava jogar com o Garay... Mas como estiveram?

simaotorras

Citação de: Faroleiro em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: tanktobank em 09 de Abril de 2012, 23:12
vá malta, até ao euro 2012
Eu nem tenho vontade de ver e apoiar Pepes e Brutos Alves e Paulos Bentos. Prefiro mil vezes o Euro das mulheres sub-18 ou lá o que é.

melhor ainda, são os jogos de voleibol femininos =)

tferreira

Citação de: simaotorras em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: Doom em 09 de Abril de 2012, 23:09
Eu se fosse ao gaitan, ao nolito ou ao Nelson tinha partido os dentes ao Porco do João Pereira!

qdo o Nolito mandou umas bocas ao JP , o JJ quase que lhe bateu e deu berros ao Nolito......no final, estava aos abraços com o João Pereira...

nao me pareço bem isso

joo.oliveira

urge alguém assacar responsabilidades de jorge jesus nacolocação do emerson

Maytay

muito se fala aqui que os jogadores ja nao tao com jorge jesus a muito a tempo... a ser verdade fdx andam a brincar com isto com 5 pontos de avanço e cagam-se para correr com jesus.... se isso for verdade mais uma vez se prova que vieira é um cromo...no porcos tambem ninguem curte o vitinho e vejam la se nao tenhem que levar com ele porque o pinto da bosta pode ser muito corrupto mas nesta merdas internas ninguem manda mais que ele ... com vieira os jogadores decidem que querem correr com treinador é na boa.... ja com jesualdo e com o camacho correu essa noticia que jogadores fizeram a cama...

DanizaoSlb

Sabem qual foi o maior erro?

Jogar com o luisão condicionado.

Boa noite, para o ano há mais

The Eagle Has Landed

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: jmm8-20 em 09 de Abril de 2012, 23:10
opah o benfica precisa d eum di maria...d eum gajo de outro nivel qe desiqilibre...o porto tem o hulk qe decide campeonatos...o benfica ganhou ha dois anos a custa do di maria, mas foi msm a custa dele e desde ai n teve mais ninguem

dele e do ramires

Principalmente do Ramires que mais do que os desequilibrios dava os equilibrios...que este ano não existem porque o Witsel é bom mas não é o ramires

obliquevoice

Muito sinceramente nao adianta estar aqui com muito falatorio... vi os primeiros 20 minutos de jogo e reparei em 2 coisas, que 1o iamos ser roubados *novamente* e que nao iamos jogar a ponta de um caraco....desisti de ver. Mais uma vez vamos ser os bombos da festa... no final da epoca vamos ouvir mais uma vez, slb filhos da p.ta slb, ouvir dos comentadores desportivos que prevaleceu a organizacao do porko etc... ja vi este filme antes..... uma merda isto!

Faroleiro

Citação de: miki_moto em 09 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: Javi Garcia em 09 de Abril de 2012, 23:10
Estou doente para o resto da semana, obrigado Benfica

receita de médico: faz boicote à final da taça da liga
Eu já decidi que não vou ver o jogo. É uma taça que sempre achei irrelevante a não ser para a equipa B e é uma perda de tempo para clubes que competem na Europa. E tendo em conta as vergonhosas arbitragens e castigo injusto e exagerado ao Aimar, eu até gostaria que fosse possível o Benfica boicotar esta final mais a taça da jola e Taça de Portugal da próxima época.

keeper16

Citação de: DanizaoSlb em 09 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: The Eagle Has Landed em 09 de Abril de 2012, 23:12
Fomos roubados? - Fomos
Fomos prejudicados? - Fomos
Isso explica tudo? - NÃO
Querem ganhar como os porcos com putas e vinho? - EU NÂO
Querem saber porque é que o Jesus não foi com as putas no ano passado depois daquela vergonha? - Porque ia parar ao Porto!
O LFV está com medo de ver o sei amiguinho pastilhas a mascar tridents no Dragão? - Está
O que é que nós temos a ver com isso? - Merda nenhuma!
O que é que nós queremos - GANHAR!

Com Jesus, tudo isso é impossível!

DUPLO BINGO

mais alguma coisa ? análise perfeita.