CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

original

Cheguei agora do WC

TODOS PO CARALHO,METEM NOJO,jogadores treinador presidente

JJ SLB

Citação de: novais_acf em 09 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: TMMSLB em 09 de Abril de 2012, 23:50
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: daviddgc em 09 de Abril de 2012, 23:38
Meus caros, enquanto continuarmos a achar que o Benfica perde sempre por culpa do JJ, O SISTEMA AGRADECE.
NAO JOGAMOS NADA! E O JESUS DISSE QUE FOI UM EXCELENTE JOGO! DEVIA TER VERGONHA NA CARA!
AGORA QUE COM TRES PENALTIS MESMO COM UMA EXIBIÇÃO VERGONHOSA PODIAMOS TER GANHO E VERDADE! E ENQUANTO PENSARMOS QUE TEMOS DE GANHAR CONTRA 14 NUNCA MAIS SAIMOS DISTO

Patrick_slb

Em Portugal a verdade desportiva é alterada mas não passa nada. Lindo campeonato o nosso.

de la serna

Aqueles 5 pontos de vantagem foi só para disfarçar. O campeonato de 2004/2005 e o campeonato 2009/2010 também foi só para disfarçar. Haverá outro para disfarçar. Talvez o 2012/2013 ou o 2012/2014. O Benfica vai ganhando campeonatos a conta gotas e o sistema fica a rir das nossas festas no Marquês. O sistema sabe que se não se mexer o Benfica é campeão e também sabe que se meter a mão pára o Benfica. Isto está tudo bem montado... Ou se faz qualquer coisa ou esperamos que vão morrendo todos os corruptos do sistema, mas aí o porto já terá mais campeonatos que o Benfica.
Quanto ao jogo, o Benfica entrou forte mas depois foi uma desgraça. Também quem já jogou alguma coisa a sério sabe que quando se é logo gamado aos 2 minutos a motivação não é a mesma. Só uma grande equipa conseguia reunir forças contra isso, o Benfica já conseguiu reagir bem a cenas dessas, hoje não conseguiu, não jogou à Benfica, perdeu o jogo. O campeonato já estava perdido desde a 1ºjornada. Nós amamos é muito o Benfica e estamos sempre com aquela esperança.

osanto

Cheguei agora do estadio por isso o q vou escrever pode ainda estar influenciado por tal facto, no entanto e após ler algumas opinioes vou tb deixar a minha:

- Jesus chegou ao fim da linha: Se o treinador dos tripeiros q em principio vai ser campeao vai para o olho da rua.... o Jesus já nao tem mais margem de manobra.

- Infelizmente somos roubados, mas eu nunca acreditei q se fossemos campeoes de que nao o iriamos ser, se o staff do Benfica tb nao sabia disso é pq andam a dormir ha muitos anos.

- Todos se queixam do vermelho do Aimar, queixem-se do trinador que nao tem uma alternativa no plantel qd decidiu emprestar o C.Martins.

- Yannick, Emerson, Luisao (chegado de lesao) Rodrigo (morreu nestes utltimos jogos) e vcs vêm falar do Sistema??????????

Como sócio nao sinto q devo nada ao Jesus o Benfica deu-lhe mais a ele do que ele ao Benfica, teve a sua oportunidade, arriscou, errou tem q ir embora, ha vida no Benfica para além do Jesus.

É só a minha opiniao.

daviddgc

Com este acumular de arbitragens vergonhosas, nem o barça era campeão cá.

Zoran

Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Zoran em 09 de Abril de 2012, 23:56
Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.
Para os que pensam assim, reparem;

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
É culpa de quem não termos alguém que substitua bem o aimar? Dos arbitros??
É culpa dos arbitros termos perdido em guimaraes?? NÂO! Não jogámos nada!
Empatar em coimbra foi culpa dos arbitros???? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
A equipa não corre, não tem alma, isso é culpa do sistema??
A equipa rebentou fisica e animicamente. Culpa de quem?? Dos arbitros???
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Perdemos esta liga para os porcos quando tivemos muitas abébias para a ganhar.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
Desculpem os desabafos mas hj foi mau demais.
BENFICA SEMPRE
digo te uma coisa muda te para o porco assim es sempre campeao mesmo a jugar mal porque o porko não esta a jogar mais que o benfica faz me um favor muda te

Nã és mais benfiquista que eu decerto..
Os porcos não estão a jogar melhor que nós? Ok. Mas viste o jogo hj?? Zero oportunidades de golo no jogo da nossa epoca... Que dizer disto??
Mais cego é quem não quer ver.

RedStar1982

Citação de: osanto em 10 de Abril de 2012, 00:03
Cheguei agora do estadio por isso o q vou escrever pode ainda estar influenciado por tal facto, no entanto e após ler algumas opinioes vou tb deixar a minha:

- Jesus chegou ao fim da linha: Se o treinador dos tripeiros q em principio vai ser campeao vai para o olho da rua.... o Jesus já nao tem mais margem de manobra.

- Infelizmente somos roubados, mas eu nunca acreditei q se fossemos campeoes de que nao o iriamos ser, se o staff do Benfica tb nao sabia disso é pq andam a dormir ha muitos anos.

- Todos se queixam do vermelho do Aimar, queixem-se do trinador que nao tem uma alternativa no plantel qd decidiu emprestar o C.Martins.

- Yannick, Emerson, Luisao (chegado de lesao) Rodrigo (morreu nestes utltimos jogos) e vcs vêm falar do Sistema??????????

Como sócio nao sinto q devo nada ao Jesus o Benfica deu-lhe mais a ele do que ele ao Benfica, teve a sua oportunidade, arriscou, errou tem q ir embora, ha vida no Benfica para além do Jesus.

É só a minha opiniao.

E muito bem.

novais_acf

Citação de: osanto em 10 de Abril de 2012, 00:03

É só a minha opiniao.
É preciso ser muito tapado. O BENFICA podia jogar com 10 pinos daqueles que se usam no treino e um guarda-redes para bater pontapés de baliza. Se os outros não marcassem golo ficava 0-0 ou não ?!

Offspring

BOM SENSO:

Sporting, bom jogo

Benfica 0!

Arbitro -2!

parabens ao sporting pela vitoria, joguem sempre assim e nao lutam so para ir a uefa, como já é de vosso costume.

Benfica, sem palavras, sinceramente, e apesar de tudo o que nos roubaram a partir do jogo com a académica, nao mereceram... tinham que dar muito mais! frustração? se for frustração de todos os incidentes do campeonato, apesar de nao aceitar consigo perceber e no minimo dos minimos sentir o mesmo que voces, se for outra coisa... meus amigos, puta que vos pariu. tem que correr mais e jogar mais, nao so contra os rio aves mas contra todos, e principalmente nos jogos importantes, este era mais um.

abritro, parabens cumpriu o seu trabalho com o empurrao dado ao sporting, sem precisarem... penalty clarissimo no 1º minuto que mudava o jogo. disso ninguem fala. o penalty do sporting, que aceito, a ser, também é um sobre o luisao que o arbitro ve muito bem!!!! nao marcou, porque nao quis, tal como o primeiro. este campeonato é uma vergonha e sinceramente, perdi um bocado do sentimento que tinha pelo futebol. nao pelo benfica, mas pelo futebol em portugal. o Benfica, há de estar ca sempre, a lutar realmente contra tudo e contra todos, nao como os outros que dizem isso pa parecerem alguem. O BENFICA ATE CONTRA SI PROPRIO TEM QUE LUTAR!!!

SLsinde

Nao me acredito que ainda haja benfiquistas de coração que nao defendam a equipa. Fomos dominados? So tamos assim porque fomos escandalosamente roubados em coimbra, porque fomos roubados contra os porcos, porque fomos escadalosamente roubados hoje. Se marcassem o penalty sobre o gaitan, e o que o luisao sofreu, e se o poroc do joao pereira fosse expulso na primeira parte, tudo isto como devia ter sido, como seria?

rohff

Hoje vi uma exibiçào do Benfica sem chama, sem vontade, sem garra nào hà desculpa dos arbitros... Nào jogaram um Caralho!!!

Mais patéticos que isso foram os festejos dos sapos por um quarto lugar, oxàla que o meu Benfica nào vira um clubezeco como eles, peço a Deus, todos os santos e mais alguma coisa para tal nunca acontecer!!!

benfica90

VERGONHOSO!!!!! ESTIVE EU NO ESTÁDIO, MEIO DOS LAGARTOS, A OUVIR BACORADAS O JOGO TODO E A MINHA EQUIPA AINDA ME CONSEGUE ENVERGONHAR!!!!!!!!!

TENHAM VERGONHA CARALHO, TENHAM VERGONHA!!!! 

Os que me criticaram na altura em que eu critiquei os adeptos por irem receber a equipa ao aeroporto aquando de uma derrota, podem-se ir manifestar agora! EXIGÊNCIA CARALHO!!! EXIGÊNCIA!!!!! OS JOGADORES SÃO UMAS MARIAS QUE GANHAM MILHOES POR ANO E SÓ TÊM É QUE SE ESFORÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

sanfinense

Vejo por aqui muita gente a falar de arbitros e de roubos e de sermos prejudicados..de mais um campeonato roubado..enfim.

É culpa dos arbitros ou do sistema, nós não termos um def esquerdo de jeito para quem quer ser campeão?? NÂO!
Perdemos com os porcos apenas por culpa dos arbitros??? Aí houve culpa no golo fora de jogo mas mesmo assim nao conseguimos ganhar em nossa casa, permitimos o empate desastrosamente contra um adversario directo.
O nosso treinador inventa, é um mestre das táticas mas nunca assume a culpa dele. Culpas dos arbitros??? Não me fodam!

Há que assumir a nossa incompetencia qd ela acontece e foi o caso, tivemos 5 pontos de vantagem de um porto moribundo e em 3 jrnadas já estávamos atrás deles tres pontos...Agora digam lá de quem foi a culpa, senão maioritariamente nossa.
Agora se querem arranjar bodes expiatórios que justifiquem a nossa incompetencia, eu não alinho nisso.
Os arbitros erraram, roubaram-nos algumas vezes? SIM!! Mas isso acontece com todos. PERDEMOS ESTA LIGA PORQUE CAÍMOS A PIQUE NO ULTIMO TERÇO DO CAMPEONATO, A EQUIPA NÃO TEM ALEGRIA, NÃO REAGE, ALGO SE PASSA ENTRE OS JOGADORES E JESUS.
Quando os porcos perdem um jogo que seja, viram-se contra a equipa, pressionam os jogadores, cobram a sério!! Os resultados aparecem sempre..
No Benfica qd acontece isto viramo-nos contra o sistema e os proenças, mas se analisarmos friamente, vemos que não jogámos um crlh pra ganhar..
Acho que é hora, no fim desta epoca de um novo ciclo, penso que Jesus está esgotado, já não trará mais nada de bm ao Benfica.
BENFICA SEMPRE

por tudo isto tem ordem para roubar.

Benfax

Citação de: Zoran em 10 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: gondarslb em 10 de Abril de 2012, 00:00

BENFICA SEMPRE
digo te uma coisa muda te para o porco assim es sempre campeao mesmo a jugar mal porque o porko não esta a jogar mais que o benfica faz me um favor muda te

Nã és mais benfiquista que eu decerto..
Os porcos não estão a jogar melhor que nós? Ok. Mas viste o jogo hj?? Zero oportunidades de golo no jogo da nossa epoca... Que dizer disto??
Mais cego é quem não quer ver.
concordo com o teu poste! ja chega desta merd*
tinhamos o campeonato na mao!
treinador novo po ano