CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

alves6

the_cali

Não percebo porque é o Rui Vitória não diz ao Jimenez para ficar na porcaria da área.

VSantos

O Boavista vai quebrar....é tão óbvio.

E o RV não fixe a merda do Renato crl. Os nossos dois medios estão a jogar lado a lado.

cheio

Mais clarividencia, tá tudo com pressa de marcar, falham os passes e perdem todas as bolas.

Calma caralho

albericofaria

Darko

Citação de: peter_slb em 20 de Março de 2016, 18:57
eu não posso acreditar que seja o Rui Vitória a pedir isto ao Jimenez, porque seria estranho demais ele pedir uma coisa ao habitual titular e algo tão diferente ao seu suplente, por isso..."Jimenez deita-te estar próximo da pu** da área". Isto é para receber a bola, guardar, tocar para os que vêm detrás e depois ir lá para dentro, vir receber bolas encostado à linha no nosso meio campo ou passar a maior parte do tempo nos flancos é para os extremos.
durante o jogo no máximo uma frase, há pessoas a ver o jogo, respeita

Tijuana

RodrigoVivo

arfm14

intomic

International Board aprova: Boavista pode jogar com a mão.

raymanzarek

sbremoved_33753

Citação de: SaviAimar em 20 de Março de 2016, 18:58
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 18:56
3 golos na segunda parte.
Se preparem.
Otimismo?
Mas isso é permitido, quando ainda se está empatado?

Acho que não. Aparentemente só se pode insultar, dizer que vamos perder e por aí a diante até ao precipício.  :tomates:

FaithNoMore

Barto