CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

a13263

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2009, 21:49
bahh

já não há bilhetes para as laterais, e não me apetece ver os jogos no meio das galinhas nojentas ou pagar 40 euros para a bancada nova e também a motivação não é muita (já não é a primeira vez que o Benfica vem a Madeira nas últimas 4/5 jornadas com o campeonato perdido.... :buck2: ), se calhar vou ao aeroporto só pra ver os jogadores e o ambiente.....

vou domingo ver o maritimo porque vou de borla e porque tou com fezada que o juju no final da época vai ficar com os dentes podres....

já agora a casa dos porcos fica no itinerário que mais se usa ao ir do centro do funchal à choupana

Não tens medo da gripe?!  ;D

Mastercard

Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2009, 21:52
bahh

já não há bilhetes para as laterais, e não me apetece ver os jogos no meio das galinhas nojentas ou pagar 40 euros para a bancada nova e também a motivação não é muita (já não é a primeira vez que o Benfica vem a Madeira nas últimas 4/5 jornadas com o campeonato perdido.... :buck2: ), se calhar vou ao aeroporto só pra ver os jogadores e o ambiente.....

vou domingo ver o maritimo porque vou de borla e porque tou com fezada que o juju no final da época vai ficar com os dentes podres....

já agora a casa dos porcos fica no itinerário que mais se usa ao ir do centro do funchal à choupana

não há problemas, vou tomar as medidas preventivas necessárias para sair de lá "limpinho" como entrei ;D

o juju é que é capaz de apanhar uma coisinha má....

a13263

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2009, 21:56
Citação de: a13263 em 29 de Abril de 2009, 21:52
bahh

não há problemas, vou tomar as medidas preventivas necessárias para sair de lá "limpinho" como entrei ;D

o juju é que é capaz de apanhar uma coisinha má....

Não conheces nenhum egípcio?...  :whistle2: ;D

Brave Heart

bahh

40 euros? FDS

AX

uma vergonha mais uma vez o filme q se esta a passar com o GRANDE SLB.
Sei que n tem a ver directamente com o jogo, ms impossibilitarem o Rui Costa com uma sançao de um mes quando treinadores como o bentinho dizem vai-te f*d*r 3x na cara do paixao?? sançao? 500euros e ainda o record mundial de ser o 1º treinador a ser expulso de um banco e no jogo seguinte poder comparecer.

nao sei se à + qq comentario a fazer!!

SLBBBBB....ORGULHO, SEMPRE!

aguia_misteriosa

Ainda não é desta vez que vou à Madeira, ver o meu Benfica... :cry2:
Estou mesmo triste... :cry2:
Ia fazer um baptismo de voo e tudo...
Mas quem sabe, à última me dê alguma pica marada e vá...

Raio destas porcarias de gripes e coisas e tais... ::bater::
O aeroporto já está cheio de "micróbios em forma de farda", tinha que aparecer mais uma gripe que nos devemos acautelar...
Vai ser mais chatices de isto e aquilo para um lado, outras coisas não podem ir...
Mais avisos, mais avisos...
Não tenho paciência para isso...
Gosto chegar e despachar...
Mas quem sabe...Apareça a paciência...eheh

Seja como for...

MENINOS É PARA VENCER!

TEM ORGULHO?

TEM HONRA?

QUEREM MOSTRAR SE DEVEM FICAR OU SEREM DESPACHADOS PARA OUTRAS PARAGENS A GOSTO...

ENTÃO, MOSTREM SERVIÇO...

UM SERVIÇO COLECTIVO COM INDIVIDUAL...
OBRIGADO!

É ridiculo estamos a lutar por lugares, que se calhar nada nos dão...Mas mais vale lutar por algo, que ficar parado.

Diego

o benfica benfica tem que gahar estes 4 jogos e o sporting perder

Golden

Eu a madeira estou farto de ir, pois sou de lá, apesar de já ter uma costela lisboeta.

Mas nem que me pagassem, entrava na choupana, dasse.

Diego

o benfica agora tem que dar tudo por tudo meus caros  :flagglorioso:  e se quer ir a liga dos campeões :slb2: e o benfica nao presisa de estar sempre a mudar camisola todos os anos nao e a camisola que joga  sao os pes. :flagglorioso:

Diego

queria dizer que o rui costa esta a fazer um bom trabalho o Quique flores

Denim

Citação de: Golden em 30 de Abril de 2009, 00:00
Eu a madeira estou farto de ir, pois sou de lá, apesar de já ter uma costela lisboeta.

Mas nem que me pagassem, entrava na choupana, dasse.

:2funny: :2funny: :2funny:
como eu te compreendo...Galinheiro??? pó crl...nunca entrei nem faço tensões disso!! :buck2:

foNNtes

Tacuary

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2009, 21:31
Citação de: Tacuary em 29 de Abril de 2009, 20:51
Citação de: Rendufas em 29 de Abril de 2009, 20:49
Citação de: Tacuary em 29 de Abril de 2009, 20:47
Citação de: Rendufas em 29 de Abril de 2009, 20:44
O meu pai acabou de me dizer que o arbitro deste jogo será o portista sousa...

Impossivel ganhar algum jogo com esse caramelo a apitar...  :buck2:

Trofense, Setubal, Rio Ave, Guimaraes e afins...foi o Jorge Sousa???

foram...
achamos o culpado da nossa epoca...

(pa...)

Arranja um buraco e enfia-te lá dentro! Que enterranço meu Deus.....

explica-te?

Orienta la pa, e cavamos um buraco juntos..mas depois da explicação, por PM se quizeres

pcnunes

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2009, 21:38
Este filho da put@ apitou 15% dos nossos jogos até ao momento.....mais do que a expressão política do PP ou do PC....

Saldo até ao momento - 2D e 1E.....actualização no próximo dia 2/5!
esse saldo, é exactamente a nossa diferença pontual para o Porto...que puta de coincidência

patriarca

Como a situação está, o SISTEMA não vai deixar os Osgas perderem !!
Vamos estar atentos e depois digam se assim é ou não !!!
O Benfica têm é que ganhar, mesmo que já não sirva para nada !!