CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Rei

Acho giro falarem em 3 bolas no poste e um penalty falhado, quando uma das bolas no poste foi mesmo a do penalty. E a bola no poste do Benfica? Que tal referir isso? Depois para acabar em beleza ainda falam em bailes, como se os turcos nos tivessem criado assim tantas dificuldades.

Spider1502

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2013, 00:27
Acho giro falarem em 3 bolas no poste e um penalty falhado, quando uma das bolas no poste foi mesmo a do penalty. E a bola no poste do Benfica? Que tal referir isso? Depois para acabar em beleza ainda falam em bailes, como se os turcos nos tivessem criado assim tantas dificuldades.

:bow2: :bow2:

BlankFile

maninga

20Nico Gaitan20

Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2013, 00:28
isso do gaitan não ir é oficial?
Não,mas pelo que se diz ele não foi visto na comitiva....sera bluff igual olhao??vamos esperar

Roting

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: pica_foices em 29 de Abril de 2013, 00:28
isso do gaitan não ir é oficial?

Não se encontra na convocatória oficial para este jogo.

Já há convocatória oficial? Costuma ser so no dia de jogo

Roting

Red Eyes

Citação de: Vítor Baptista em 29 de Abril de 2013, 00:19
mais um jogo que vou ouvir através dos gritos que vêm da rua... não consigo ver o jogo...ainda me acontece como o jogo contra o boavista do título que quando o arbitro apita da me uma valente caganeira que fiquei os primeiros 20 minutos de campeão na sanita.
Espero que amanha os jogadores comam a relva e os deuses do futebol estejam connosco.
Et pluribus unum
Se comerem a relva, amanhã quem vai estar de caganeira sei eu... :angel: