CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

darkwolf

Citação de: CesarDuarte91 em 29 de Abril de 2013, 19:48
Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2013, 19:47
é um Marítimo de ataque. Há que ter cuidado.

Um Maritimo de ataque a por-se a jeito para uns belos contra ataques do Benfica parece-me bem

talvez mas para isso funcionar não podemos sofrer golos

pec

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:49
fds um gajo vem de boa fé para ver se vos acalma e ainda leva criticas em cima? Por acaso eu disse alguma coisa que fosse eticamente reprovável?

Nunca mais digo nada. Enfim

Tipo a parte de pagar um jacto? Só por aí vê-se logo que não pode ser verdade, senão andávamos a condicionar árbitros.

Marado

força Benfica

Citação de: rdr10 em 29 de Abril de 2013, 19:46
PESSOAL! ALGUEM TEM OS LANCES DO ANO PASSADO DO PENALTY SOBRE O GAITAN\LUISAO CONTRA OS LAGARTOS ?! È URGENTE.. È PARA MATAR UMA CONVERSA. PODE SER EM IMAGEM:

CesarDuarte91

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: CesarDuarte91 em 29 de Abril de 2013, 19:48
Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2013, 19:47
é um Marítimo de ataque. Há que ter cuidado.

Um Maritimo de ataque a por-se a jeito para uns belos contra ataques do Benfica parece-me bem

talvez mas para isso funcionar não podemos sofrer golos

Andre Almeida a defesa esquerdo é mesmo para preveni-los...

frslb

benficaslb1

Citação de: pec em 29 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2013, 19:49
fds um gajo vem de boa fé para ver se vos acalma e ainda leva criticas em cima? Por acaso eu disse alguma coisa que fosse eticamente reprovável?

Nunca mais digo nada. Enfim

Tipo a parte de pagar um jacto? Só por aí vê-se logo que não pode ser verdade, senão andávamos a condicionar árbitros.

isso não me parece que seja condicionar, condicionar é o que se passa nesta liga á 30 anos

Zlatan