CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

JCCP

Dou ja o 11: ederson, semedo, luisao, lindelof, elideus, samaris, pizzi, zivko, salvio, jonas, mitro.

Depois venho buscar

Andrija_Zivkovic

Semper Fidelis

c/Fejsa

EDERSON
SEMEDO JARDEL LINDELOF ELISEU
FEJSA
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU
(isto era uma espécie de sonho...com Fejsa e com a melhor dupla de centrais)

s/Fejsa

EDERSON
SEMEDO JARDEL LISANDRO ELISEU
LINDELOF
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU

sim! eu retirava Luisão do 11
sim! porque não Lindelof a 6 quando não há Fejsa? pior que Samaris ou Almeida não será de certeza!

Semper Fidelis

Salvio e Rafa PARA ESTE JOGO podem ser importantes pois acredito ser preciso sacar faltas neste jogo (mas têm de passar a bola caso contrário jogamos com 9)

vejo um jogo algo fechado que poderá apenas ser desbloqueado num lance de bola parada

SMOL25

Semper Fidelis

FuzioN

Citação de: FuzioNN em 19 de Março de 2017, 17:12
O Sporting perdeu o campeonato o ano passado porque pensava que estava no papo, cantaram de galo cedo demais.

Deixem estar o Porto, que saiba estamos 2 pontos à frente e eles ainda têm de fazer o seu jogo, por muito fácil que seja.

Não vi nem verei o Benfica com festas antecipadas. Isso rouba campeonatos (Madeira 2013) ...

O objectivo é só 1 para este jogo, GANHAR ! Quem tiver medo que fique em casa e dê oportunidade a outros de irem à Luz apoiar.

FÉ caralho. FÉ.

VAMOS A ELES BENFICA !  :bandeiraslb2:

cfSLBcg

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Março de 2017, 19:18
c/Fejsa

EDERSON
FEJSA
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU

s/Fejsa

EDERSON
LINDELOF
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU

sim! porque não Lindelof a 6 quando não há Fejsa? pior que Samaris ou Almeida não será de certeza!

Por acaso não acho má ideia...acho que até tem boas caracteristicas para 6.
Óbvio que o Luisão não sai do onze

rppc

Só dá para comprar um bilhete por sócio para este jogo?

Rubicundo

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Março de 2017, 19:18
c/Fejsa

EDERSON
FEJSA
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU

s/Fejsa

EDERSON
LINDELOF
SALVIO PIZZI RAFA
JONAS MITROGLOU

O Luisão faz falta nestes jogos... mais nestes que em outros!
Eu continuo a achar que Jardel é nosso melhor central, mas não vejo os treinos :o

Semper Fidelis

vamos lá a ver se este jogo de hoje o resultado foi o melhor ou se não teria sido melhor enfrentarmos os corruptos a precisar de ganhar

é sempre bom estar em 1º mas a mentalidade com que se aborda os jogos é bastante importante

enquanto que se estivéssemos em 2º jogaríamos de certeza para ganhar e a jogar no nosso estádio e com a pressão (o RV gosta é disso lol) do nosso lado teríamos uma boa chance de ganhar e ficar com 2 pontos de avanço e a poder perdê-los pois em caso de empate no final do campeonato teríamos vantagem

assim o mais provável é o RV ter mais a preocupação de não perder e um empate ser um resultado que o RV verá com bons olhos (eu nem por isso...) e assim poderemos ficar com apenas 1 de vantagem e a ter uns jogos complicadotes pela frente (eles tb têm Braga e Marítimo mas...)
jogar para empatar pode ser a morte do artista...além de que seria uma vergonha perante o nosso público embora o JJ tb tenha feito isso há uns 2 anos atrás e com bons resultados embora seja uma situação um pouco diferente...