CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Olos

OclassicoNº10

D-Lucas8

Citação de: magoslb em 01 de Abril de 2017, 09:39
Citação de: D-Lucas8 em 01 de Abril de 2017, 09:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 02:31
Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

- Já nem vou falar de questões técnico-tácticas e/ou de arbitragem.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Forçado, com todo o respeito. Hoje cala-te! Hoje não é dia para borrados! Hoje não é dia para pores mais gente borrada como tu, ok?

Hoje é para unir todos e lutar por um só objectivo, sem medos, com o que tivermos para cima deles.

Controla-te um bocado, é tudo o que te peço. Nestes jogos, nem sempre são os melhores que resolvem, muitas vezes foram os patinhos feios que a meteram lá dentro ou fizeram o jogo da vida deles.

Simplesmente deixa os nossos fazer o seu trabalho, deixa-os dar-nos a vitória. E acredita neles por uma vez na vida.

Volto a dizer, hoje não é dia para borrados! Hoje é dia para guerreiros destemidos e sem medo!

Vamos Benfica! Rumo ao tetra! Para cima deles caralho!

O que ele disse é verdade. Nem sei se ele vai ao jogo, mas isso não quer dizer que qd chegar a hora ele não se una à equipa e puxe por ela que nem um maluco. Uma coisa não invalida a outra.

Deixem o homem expressar-se em paz. Se a vitoria dependesse duma opinião pessimista num forum de internet, nem era só o jogo, era o mundo que estava condenado. Se não gostam, não lhe liguem.
Eu não disse que não era verdade. Disse que não era conversa para hoje.

CitriC

Mas brincamos? Epá, um gajo pode-se agarrar a tudo mas há factos concretos que são um indicador bastante claro para onde vai pender a balança. Ou acreditam em milagres?

- O Benfica vai a jogo com 2 avançados: Jonas e Mitroglou. Guedes está em Paris e Raul tem uma das milhares de lesões que já se tornaram no ridículo do habitual contexto nessa matéria. Jovic não conta nem para a equipa B.

- Jardel está lesionado.

- Fejsa, Grimaldo, Lisandro, Lindelof e Eliseu, fazendo uma média em termos de disponibilidade física duvido que passe os 50%.

Agora digam-me quem consegue ver nisto algo de que um gajo possa sentir confiança!?
Forçado, com todo o respeito. Hoje cala-te! Hoje não é dia para borrados! Hoje não é dia para pores mais gente borrada como tu, ok?

Hoje é para unir todos e lutar por um só objectivo, sem medos, com o que tivermos para cima deles.

Controla-te um bocado, é tudo o que te peço. Nestes jogos, nem sempre são os melhores que resolvem, muitas vezes foram os patinhos feios que a meteram lá dentro ou fizeram o jogo da vida deles.

Simplesmente deixa os nossos fazer o seu trabalho, deixa-os dar-nos a vitória. E acredita neles por uma vez na vida.

Volto a dizer, hoje não é dia para borrados! Hoje é dia para guerreiros destemidos e sem medo!

O que ele disse é verdade. Nem sei se ele vai ao jogo, mas isso não quer dizer que qd chegar a hora ele não se una à equipa e puxe por ela que nem um maluco. Uma coisa não invalida a outra.

Deixem o homem expressar-se em paz. Se a vitoria dependesse duma opinião pessimista num forum de internet, nem era só o jogo, era o mundo que estava condenado. Se não gostam, não lhe liguem.

O que ele diz é sempre tudo verdade....
Pena é que seja SEMPRE tudo negativo.
É um gajo pessimista, vê sempre o copo meio vazio, e nunca meio cheio.
Esta sempre a tentar influenciar outros com a sua visão pessimista.

Basta ver ao longo dos tempos a quantidade de jogos que ja ganhamos com a visão apocalíptica do forçado...
Basta ver a quantidade de títulos e troféus que ja ganhamos quando o forçado tudo tentava fazer para nos demonstrar que era impossível. Que era preciso um milagre.

Só peço ao forçado que actualize o quadro que ele próprio fez e onde nunca chegou a meter um possível título para o Benfica seja no futebol ou nas outras modalidades, porque como todos sabem vencemos a taça de Portugal em basquetebol.

hoje o Sport Lisboa e Benfica ganha e o homem perde mais umas centenas de euros nas apostas. É um incorrigível.

Simão

Di_Maria

CitriC

Hoje sonhei que ao contrário do ano passado começámos a perder, mas acabámos a ganhar por 2-1.

Começou como pesadelo, mas acabou em grande festa.

Mas espero que esteja errado e que seja uma vitória sem espinhas por 2-0 , para que nao tenha que sofrer tanto :)

JUST4FUN

OndaVermelha

Ederson

Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
Eliseu

Fejsa
Filipe Augusto (não a André Horta)

Pizzi
Cervi
Zivkovic

Mitroglou

Carrega Benfica!

ZePataLonga

O Forçado era um gajo bacano para ir para o DAESH, passado duas semanas os maluquinhos do DAESH entregavam-se todos pela desmoralização que Forçado iria impor aos mesmos "Os YPG estão em melhor forma, estamos fodidos" "Os Peshmerga estão brutos vão nos foder Mossul a brincar" "O que o Hamas também anda ai, pronto só não ve quem não quer" é uma medida a pensar seriamente.

Dandy

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALGAS! ...

magoslb

Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2017, 09:54

- Jardel está lesionado.

O que ele diz é sempre tudo verdade....
Pena é que seja SEMPRE tudo negativo.
É um gajo pessimista, vê sempre o copo meio vazio, e nunca meio cheio.
Esta sempre a tentar influenciar outros com a sua visão pessimista.

Basta ver ao longo dos tempos a quantidade de jogos que ja ganhamos com a visão apocalíptica do forçado...
Basta ver a quantidade de títulos e troféus que ja ganhamos quando o forçado tudo tentava fazer para nos demonstrar que era impossível. Que era preciso um milagre.

Só peço ao forçado que actualize o quadro que ele próprio fez e onde nunca chegou a meter um possível título para o Benfica seja no futebol ou nas outras modalidades, porque como todos sabem vencemos a taça de Portugal em basquetebol.

hoje o Sport Lisboa e Benfica ganha e o homem perde mais umas centenas de euros nas apostas. É um incorrigível.

Acho que existe uma fobia anti forçado fora do comum. O que não falta são users a fazer analises críticas e negativas. Se ele é feliz assim, deixem-no ser. Em contrapartida há quem veja sempre tudo bem, são opiniões, advém da personalidade de cada um. Vejo por mim, comecei a semana pessimista, depois criei algum alento com a bazofia dos porcos, agora dou comigo a pensar que sempre que fui confiante sai de lá desiludido, no jogo que entrei com espirito de derrotado, aconteceu André Gomes.

A única coisa que sei, independentemente do que acho que está mal, é que qd entrar no estádio só vou ter voz para incentivar, e vá, chamar uns nomes aos porcos. E acho que se ele for, ou onde estiver, vai fazer o mesmo.:drunk:

JohnyBoy