CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

Tapion

Citação de: Rodman em 01 de Abril de 2017, 13:31
alguém sabe se com meo fibra é possível ver BTV numa TV sem box?

é que ia subscrever, mas só ha uma tv com box cá em casa...

Canais premium, sempre so com box.

ana_lopes2009

Citação de: Davidoff´ em 01 de Abril de 2017, 13:47
Preciso explorar mesmo o lado do Maxi, o cabrão jogou pela seleção os dois jogos completos, não vai aguentar se o pressionamos se o massacramos permanentemente. O Layun não vai a jogo não tem mais ninguém de jeito para colocarem lá.
Com uma defesa nervosa do Porto com Maxi, Filipe e Telles é preciso leva-los ao extremo! obriga-los a cometer faltas e errarem. Os cartões podem ser fundamentais!

cartões para o porto?? deves de estar a brincar comigo

miniMilk

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 13:34
Já chega destas coreografias, Ainda por cima é sempre a mesma coisa.

Hino à capela, cachecóis no ar e no fim Benfica dá-me o 36.
era tão mais poderoso e intimidador

Um bocadinho farto do tipo destas imposições plastificadas na Luz. E da merda do volume aos altos berros

NicoGaitan10

Indy Jonesy

Citação de: joaonunes em 01 de Abril de 2017, 09:07
Xistra lesionado.

Não há árbitro para apitar o jogo :rir:

Obviamente é mentira do dia 1 de Abril.

:rir:

Holmesreis

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Rafa
Jonas
Mitroglou

Esta seria a equipa que daria maior segurança em termos técnicos, caso estivessem todos bem fisicamente e tivéssemos um excelente departamento médico.

Não estou borrado, acredito numa vitória por 2-1, golos de Fejsa e Grimaldo para que os elementos do dep.Médico saiam em ombros no final do jogo, aclamados como heróis.

MiguelPalma92

Chegou o dia. Quero 11 heróis em campo, não ha outra saída disto, não é só um jogo de futebol, é o bem contra o mal, a luz a contra a escuridão a justiça contra a injustiça e não podemos em circunstância alguma perder a liderança em casa numa fase critica e deitar tudo a perder. Não contra estes tipos que vivem para destruir o desporto, vivem para sujar o bom nome do nosso clube, da nossa família. Irmãos no campo e irmão e irmãs nas bancadas e em casa também. Hoje tem de ser um daqueles dias que fizeram deste clube o que é hoje. Ganhar!

Red Bullet

Ganhar! só uma coisa nos deve guiar hoje: GANHAR, para enterrar de vez os filhos da puta dos corruptos!!!

Orgulhosamente_SLB

Jogo mais importante da época... porque é o próximo!

Vamos Benfica!

Indy Jonesy

Krovinovas

Nunca vi tamanha basófia para os lados deles. Para eles está ganho, são a raça mais forte, são isto e aquilo, vai ser um passeio.

Vamos Benfica, dá-me o 36!