CN 28ª J: CD Feirense 1 - 4 SL Benfica, 07Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Caio Secco, Edson Farías, Briseño, Bruno Nascimento, Vítor Bruno, Ali Ghazal, Babanco, Luís Machado, Tiago Silva, Sturgeon, João Silva
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [87m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [81m]), João Félix (Jonas [74m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (40), André Almeida (45+2), Haris Seferović (49), Haris Seferović (89)

teoricoslb

Vlacko
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gedson
Pizzi
Jota
Félix
Sefo

nunotorrao

Malta, alguém sabe onde vai ficar hospedada a equipa? Aveiro ou Gaia?  :bandeira1:

SLB_5_Estrelas

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Abril de 2019, 02:25
Citação de: SLB_5_Estrelas em 05 de Abril de 2019, 01:21
Pelos vistos vai ser um campo de lavrador que vai estar domingo, com esta chuva toda, importante termos um meio campo de peso, apostava em florentino e samaris mais a 8, cervi no lugar do rafa e ferro de regresso.. o resto a não ser que houvesse algum desgaste ou toque deste ultimo jogo, apostava nos mesmos!! Vamos acreditar e lutar até ao fim, há um campeonato para ganhar!!!

só não sei se concordo com Cervi...tem estado fora dela

sim também não tem estado bem, mas sempre tem alguns rasgos, ajuda a defender, é rápido e pode desequilibrar nessa vertente, algo mais parecido com o rafa, não sei se o zicka num campo nas condições que vai estar se dará algum resultado e é um jogador mais de contenção e passe... o jota jogou hoje pela b, o que acho que leva a crer que está fora (também não seria a minha primeira opção) e o florentino não esteve, o que leva a crer que estará no domingo e ainda bem!

Semper Fidelis

Vermelho Infinito

Citação de: Gsound em 05 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: krak em 05 de Abril de 2019, 15:23
Vlach
Corchia
Ruben
Ferro
Almeida
Samaris
Gedson
Pizzi
Taarabt
Jonas
Seferovic

Abancava o Grimaldo pela merda de atitude no ultimo jogo e o Félix para descansar e acordar para a vida. De resto era Gedson por Gabriel e Taarabt por Rafa que fizeram ambos por merecer a oportunidade no 11.
Gostava disto... Mas não vai acontecer...

Eu abancava o Grimaldo para sempre porque, simplesmente, não é jogador para o Glorioso.

O yuri realmente é melhor. Ou o almeida na esquerda

fabioLupi

Está a chover bem para os lados da feira. O que só vem complicar a coisa.

fdst1983

Aqui na feira está a chover imenso. Vai ser daqueles jogos que não interessa jogar bonito. Fato de macaco meus meninos

Francescoli

Pontix

marcosantos

com este relvado vai ser um jogo muito fisico, seferovic tem de fazer a diferença

PJ98

Algum dos jogadores em risco do feirense levou amarelo ? têm alguma baixa ?