CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

Red Eyes

Citação de: pasfomp em 07 de Abril de 2017, 10:44
GANHAAARRRRR QUE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!! CARREGAMENTOOOOO
Queres que o pessoal te carregue o telemóvel? :o

van33

não gosto de jogos ao domingo. tb não curto ao sabado nem à sexta, e à segunda nem falem dessa vergonha. ganhar os 3 pontos e siga para o 36º....já caguei para as exibições. tragam os 3 pontos

slbfuckfcp

Motörhead

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2017, 14:06
não gosto de jogos ao domingo. tb não curto ao sabado nem à sexta, e à segunda nem falem dessa vergonha. ganhar os 3 pontos e siga para o 36º....já caguei para as exibições. tragam os 3 pontos
entao jogavamos quando ?  :D

Chelas

Queres é Canelas tu

Xanghai

Esses ataques externos vão unir-nos ainda mais, dentro e fora do campo temos de remar todos para o mesmo lado.

Não interessa se joga A ao invés do B, agora não é hora para gastar energia com estas coisas.

É hora de encher os estádios deste país e mostrarmos a nossa força. Vamos Benfica!!!

HighOnFire

Já por mim, o Benfica jogava todos os dias. É por isso que no Verão, apesar das férias, do calor, da praia, da cerveja, das mini-saias e decotes sinto aquele vazio. Sem o Benfica é impossivel sentir-me completo.

ana_lopes2009

Hugocarvalhoslb

Off tópic vou levar cartão de sócio para o jogo do marítimo de um amigo, haverá problema?

desinstala

Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Abril de 2017, 15:11
Off tópic vou levar cartão de sócio para o jogo do marítimo de um amigo, haverá problema?

Em princípio não.

guizuca

FuzioN

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Abril de 2017, 15:03
Sofrer???

Daqui a nada tenho que ter o INEM a porta de casa

Eu trabalho no INEM.

If you know what i mean  ::)

van33

m20

Não cheguei a perceber. O que é que está esgotado? Os bilhetes todos ou só os que vieram para o Benfica vender? :huh:

Orgulhosamente_SLB

Jogo mais importante da época!

Deixar a pele em campo e trazer os 3 pontos!